Com excelentes números no mercado brasileiro a montadora italiana Fiat vem se mantendo como uma das líderes do mercado nacional. E aproveitando o “momento da Itália no Brasil”, acordo que promove as boas relações comerciais, culturais e diplomáticas entre o Brasil e a Itália, a Fiat já lançou a versão especial do Idea para comemorar esse momento entre os dois países.

O modelo Idea Essence Série Especial Itália terá 580 unidades fabricadas em duas versões, a comum e a com câmbio dualogic, que trará um interessante pacote de itens de segurança composto por freios ABS e airbags frontais. Além disso, haverá mudanças nas lanternas traseiras e faróis com máscara negra, emblema de identificação da série especial e manterá o design funcional da sua minivan, com suas linhas simétricas que convergem para uma frente baixa e bem compacta que lhe garante um visual leve, enxuto e moderno.

A motorização continuará a mesma 1.6 16V propulsor e-torq 115 CV que equipa o Idea Essence. Quanto aos preços o Idea Essence Série Itália custa R$ 51.160 e o Idea Essence Série Itália Dualogic sai por R$ 53.270.

Por Mauro Câmara

Fonte: Motor Dream





CONTINUE NAVEGANDO: