Ter um bom carro e não colocá-lo no seguro é como deixar uma joia a vista, pronta para ser roubada. Desde um carro de modelo simples até os mais luxuosos necessitam ter um seguro que garanta aos seus proprietários uma segurança para os casos de roubo ou acidentes. O problema é que bancar as prestações de um seguro de carro e ainda unir esta despesa com o valor das mensalidades do carro deve ser complicado.

Mas não custa nada fazer uma pesquisa para saber se o seguro pode ficar com um valor dentro do seu orçamento. Há ferramentas na internet que podem lhe levar a fazer um cálculo preciso de quanto ficará seu gasto, mas, é importante que esta ferramenta venha de uma empresa reconhecida no mercado.

Por exemplo, existe a simulação de seguro de carro online que pode ser feita pelo www.santanderseguroauto.com.br. Ao acessar, basta colocar todas as informações que o formulário pede, como dados de placa, numeração do chassi, ano do carro, entre outros, para que automaticamente o valor do seu seguro seja dado.

Faça um orçamento e adquira este produto que é importante ter nos dias de hoje. É rápido, online e seguro.

Por Michele de Oliveira


Na finalidade de atrair a atenção de potenciais consumidores, a Volkswagen do Brasil divulgou que as pessoas que adquirirem a picape Amarok receberão gratuitamente dois anos de seguro e um ano do Imposto sobre a Propriedade do Veículo Automotor (IPVA).

De acordo com o portal Quatro Rodas, os benefícios são válidos para compras realizadas do exemplar de cabine dupla Highline, entre os dias 15 e 31 deste mês. Em Tocantins, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso e Goiás, locais em que o IPVA não é cobrado, a VW concede bônus no valor de R$ 3,5 mil para ser convertido em documentação, acessórios ou pagamento de mais um ano do seguro.

O preço sugerido à versão em questão é de R$ 119.490,00. O Highline é equipado com motor TDI biturbo, injeção direta de combustível, além de freios ABS para estilo off-road e controle automatizado de descidas, ou HDC.

Por Luiz Felipe T. Erdei





CONTINUE NAVEGANDO: