O novo McLaren P1 foi foi filmado enquanto andava nas ruas européias durante a realização de testes. De acordo com o vídeo que circula no site Youtube este veículo que promete ser o melhor tanto nas ruas quanto nas pistas de automobilismo possui um motor V8 biturbo 3.8 litros.

Além disso, tudo indica que o McLaren P1 terá o sistema KERS, utilizado no Mundial de Fórmula 1, que permite um aumento na potência do veículo que pode chegar a incríveis 963 cavalos de potência.

Fonte: Autoblog.com

 

Agora é preciso aguardar o anúncio oficial da montadora sobre o lançamento do veículo bem como os seus preços que, com certeza, serão bem salgados para o consumidor.

Por Ana Camila Neves Morais


A nova edição do Ford Fusion está chegando com mudanças incríveis que tornaram a sua aparência mais clássica, requintada e elegante, apresentando um estilo que lembra o europeu. Além disso, a paleta de cores surge vibrante, com sete novos tons, incluindo o azul e vermelho.

Em termos de motorização, o carro possuirá um motor EcoBoost com 2 litros, movido a gasolina e capaz de entregar 240 cavalos de potência. Como se não bastasse, o modelo contará com câmbio automático de 6 velocidades, porém com a possibilidade de fazer a transmissão manualmente.

O novo Fusion será lançado com várias versões e a mais luxuosa e completa delas será a Titanium AWD, equipada com volante vibratório para a manutenção de faixa, auxílio ativo de estacionamento adequando as manobras e controle adaptativo de cruzeiro, que breca e acelera o carro conforme as situações de condução. Além disso, o sistema de GPS, que na última edição falhou no quesito personalização, deverá ser adaptado para o português, corrigindo tal erro.

Segundo fontes ligadas à montadora Ford, o carrão custará aproximadamente R$ 112.900,00.

Os apaixonados por beleza, velocidade e estilo não perdem por esperar!

Por Larissa Mendes de Oliveira





CONTINUE NAVEGANDO: