Já está à venda o Chevrolet Classic 2011 1.0 VHCE Flexpower. Nas concessionárias do sul do Brasil pode ser comprado a partir de R$ 28.300,00. Pouca coisa mudou em relação à versão anterior, que continua sendo uma dos automóveis mais vendidos no Brasil. Os retoques, no entanto, deixaram-no com aparência mais jovial, muito parecido com o Chevrolet Sail, o Classic chinês, segundo a revista Motor Show.

O portal da Chevrolet informa que os novos parachoques, lanternas e tampa do porta-malas deixam a traseira mais elegante e totalmente renovada. O porta-malas também está maior. Na frente, os faróis agora invadem a lateral do carro e estão harmonizados com o capô; junto com os parachoques redesenhados deixando o design ainda mais atraente. Existem ainda outros itens opcionais, como uma nova proteção do cárter, calotas, ar condicionado, direção hidráulica, entre outros.

Por: Odailson Elmar Spada


A Classic, em parceria com a Pionner, Sony Móbile, JVC e Buster traz para os aficcionados por carros acessórios que vão deixar seu carro em alto estilo!

A loja possui 03 unidades em São Paulo, nos bairros de Moema, Itaim (na Juscilono Kubitschek) e em Santo André, comercializando acessórios do mais variados, como alarmes, engates, GPS/radar, DVD com GPS, Tv e Bluetooth, GPS Motorola com o mapa da 4 Rodas, kits de som dos mais variados, com MP3, alto falantes, vidros e travas elétricas, trava tipo carneiro, rastreadores pósitron, film antivandalismo e muito mais!

Confira nos endereços: em Moema a loja está localiza na Alameda dos Maractins, 1460, fone 5542-9177; No Itaim, Avenida JK, 986, fone 3071-1045 e em Santo André a loja está localizada na Avenida Pereira Barreto, 1910, fone 4423-2085.

Por Cris Keller





CONTINUE NAVEGANDO: