Design e atratividade é o que melhor define o Mercedes-Benz CLA 200 First Edition.

Parece que os esforços da Mercedes em torno do desenvolvimento de sua nova relíquia automobilística parece ter valido muito a pena.

O CLA 200 segue a tendência trazida pelos cupês  de quatro portas, terá sua fabricação realizadas na Hungria e a previsão é que passe a ter unidades fabricadas no Brasil apenas em 2015 em Iracemópolis.  

A estimativa do preço de vendas do novo modelo é de R$ 150.500, o que equivale a mais de   de R$ 30 mil do modelo atual comercializado. Por isso, o modelo terá edição limitada de Mil unidades  e receberá destaque nos conceitos aerodinâmicos , rodas de aro 18, e um pacote completo equipamento. Além de destaque do teto solar panorâmico, faróis de xenônio com leds, navegador com GPS, tela LCD e ar condicionado digital.

O CLA 200 First Edition também busca segurança por meios de itens modernos, como detector de fadiga, controles eletrônicos de estabilidade e de tração e sete airbags  localizados na parte dianteira, e próxima aos joelhos dos motoristas.

O design interno do modelo também é de impressionar, o painel possui instrumentos na borda superior que relembram o SLS AMG, os bancos possuem  faixa de tecido central , como modelos de fabricação da Porsche, como o Stuttgart.

Na parte traseira é possível acomodar dois passageiros de 1,80m, sendo o passageiro central ficando prensado  em virtude do túnel elevado, o porta malas do carro também foi outro item prejudicado devido a boca estreita e pelas alças da tampa.

Outros pontos de relevância do modelo é que poderá causar certa estranheza aos acostumados a outros modelos, muito provavelmente estranhem o câmbio na coluna de direção que relembra os modelos automáticos antigos.

A caixa de embreagem possui sete marchas de funcionamento suave, estes são alguns dos principais critérios de desenvolvimento usado por uma das maiores marcas de luxo para conquistar seus clientes.





CONTINUE NAVEGANDO: