Conheça aqui mais detalhes sobre o Novo Audi Q3 2019.

Sem perder a oportunidade de se atualizar, a Audi anunciou oficialmente neste mês de julho a nova versão de um dos seus maiores sucessos de vendas na categoria SUV: O Audi Q3 2019.

O Q3 já é bem conhecido no mercado automotivo brasileiro, onde além de ser considerado um veículo que a grande maioria dos consumidores deseja levar para casa, consegue incorporar os mais recentes avanços tecnológicos em sua categoria.

Lançado inicialmente em 2011, o veículo conquistou logo grande parte da preferência do mercado automotivo mundial, cuja intenção era adquirir um modelo voltado para um novo segmento que começava a conquistar novos adeptos a cada dia, a categoria SUV.

O modelo, que está previsto para estrear no final do ano, faz parte da segunda geração e traz modificações importantes, cujo processo faz parte da política da montadora alemã em estar sempre na frente das novas tendências automobilísticas.

Para quem já possui a versão anterior ou mesmo a conhece nos mínimos detalhes, o longo tempo de espera em trazer para o público mundial uma nova geração parece que valeu a pena.

Isto pode ser notado em todos os detalhes da nova versão, a começar pelo seu visual totalmente renovado.

Sem perder o seu estilo próprio de sofisticação original, a versão 2019 chega ao mercado mundial com um ar bem mais esportivo.

No seu visual, a Audi fez questão de manter a sua ampla grade frontal, entretanto, o novo design dos faróis em LED e que funcionam por sistema de projeção, deram ao novo Q3 um ar bem mais leve e mais renovado.

A nova frente do novo veículo fica totalmente completa em um estilo mais sofisticado com a adoção pelas duas novas entradas de ar que foram projetadas no seu para-choque principal.

Além da nova frente, completam ainda o visual externo as duas novas linhas externas, uma de cada lado que dão uma definição maior do estilo bem definido e mais luxuoso do novo modelo.

Quem for um pouco mais detalhista poderá notar que o novo Audi Q3 ficou um pouco maior. Tudo isto ao fato de que o seu comprimento atual (4,50 metros) ficou quase 10 centímetros maior que o seu antecessor.

E ainda não para por aí. O novo modelo agora possui um espaço interno bem mais amplo e mais confortável, tudo graças ao aumento da distância entre os seus dois eixos que passou para quase 2,70 metros, quase 8 centímetros a mais que a primeira versão.

Se as mudanças externas foram boas para trazer ao público um novo estilo, o novo interior do veículo vai conquistar cada vez mais os seus consumidores. A começar pela nova definição do seu painel frontal que agora possui inclinação um pouco mais voltada para o motorista e com bordas bem definidas ao serem revestidas de alumínio.

Outro quesito que chama a atenção é o revestimento interno da cabine, que pode ser definida pelo usuário na hora da compra, dependendo do modelo escolhido. Ela pode ser de couro, imitação de couro e Alcântara.

Com relação à mecânica, o novo Q3 2019 chega com três versões diferentes de motores: o TFSI Turbo a gasolina e duas versões do TDI Diesel e com potências entre 150 e 230 cvs de potência.

A transmissão do Audi Q3 2019 também chega com novidades. Ela poderá ser do tipo manual com seis marchas ou automatizada de sete marchas e do tipo dupla embreagem.

Uma das grandes novidades é a possibilidade de o condutor usar o um sistema próprio do novo modelo, que ajusta automaticamente o funcionamento do motor e do câmbio ao estilo de direção do motorista.

Este sistema é composto de seis tipos e estará disponível também para os modelos que chegarão ao Brasil ainda neste ano, em novembro, no Salão do Automóvel, em São Paulo.

Emmanoel Gomes


Conheça aqui um pouco mais sobre o Novo Audi Q3 2019.

A Audi apresenta a sua nova geração em relação ao seu modelo de SUV, o Q3, que chega com seu design totalmente marcante e inovador, com dimensões ainda maiores e além de outros novos recursos que foram adicionados para aumentar mais a segurança e a sua assistência em relação ao condutor.

Esse modelo do novo Audi Q3 está muito mais esportivo do que o modelo anterior. Graças ao seu design Singleframe ocotogonal na sua dianteira, que divide por meio de barras verticais e as charmosas barras grandes para entrada de ar. Eles também o caracterizaram como sendo o front-end masculino em seu jogo de luz e sombra, dando um ar totalmente novo no veículo.

Os modelos dos faróis estreitos que apontam uma certa espécie de cunha. A Audi fornece para as suas três novas versões a sua tecnologia de Matrix LED, onde o seu farol alto é totalmente adaptável e ilumina de uma forma muito inteligente toda a estrada.

A lateral do veículo simboliza equilíbrio em seu design exterior com alguns gráficos de iluminação e que são simétricos como os faróis e suas luzes na parte traseira. Na linha do ombro, que conecta proporcionando uma perspectiva muito ampla no seu estilo e deixando uma certa impressão muito esporte e como se o modelo possuísse músculos fortes em seus arcos das rodas.

Todos os seus contornos são inspirados no DNA do seu irmão Quattro da Audi e que agora fazem que essa nova SUV pareça com certeza ainda mais ampla; as suas guarnições em seu arco de sua roda dão um certo contraste a sua cor da carroceria enfatizando ainda mais uma aparência de offroad.

Com todas as suas linhas sendo esticadas, e os elementos do estilo tridimensional, todo o seu interior está como o design do seu exterior e assim ele ecoa de várias formas e modelos. Em sua arquitetura está também harmonizado em um conceito novo de operações. E o seu elemento principal é sem dúvidas o display MMI com um surround composto de vidro na cor preta e com alto brilho.

Juntamente com controles para uso do ar condicionado, que é um pouco inclinado com dez graus em direção do motorista. Os seus displays, todos os botões e seus controles são também localizados de forma ergonomicamente. E os seus assentos ​proporcionam um ar totalmente esportivo; e seu volante é acentuadamente pouco inclinado deixando que ele fique ainda mais confortável para o seu motorista.

Comparado ao modelo antecessor, o novo Audi Q3 cresceu muito em todas suas dimensões. Possuindo agora 4.485 milímetros no seu comprimento, 1.856 milímetros em sua largura e 1.585 milímetros na sua altura. E a distância entre os eixos, está bem esticada, em média de 77 milímetros, ela sem dúvidas nenhuma é muito espaçosa, também é extremamente versátil, os seus bancos traseiros movimentam de forma longitudinalmente para frente e para atrás até 150 milímetros.

Os seus encostos podem ser inclinados com até sete estágios. Que dependendo da sua posição e dos bancos traseiros e encostos, a sua capacidade do seu porta-malas é de 530 até 1525 litros. E o seu piso de carga também é ajustado em 3 níveis além de sua prateleira ser removida e pode ser guardada debaixo em seu assoalho se não for necessário usar.

Com certeza é um carro que vale a pena muito comprar, se está procurando um veículo nesse porte de alto padrão, não deixe de conferir seu lançamento aqui no Brasil e fazer um test drive, pois irá se apaixonar sem dúvida nenhuma.

A montadora Audi investiu muito pesado nesse modelo do Q3 para poder oferecer o melhor de sua montadora para todos os seus clientes, e será uma ótima oferta, sem dúvida, para você que está à procura de um carro em alto padrão.

Ricardo Ferreira Rodrigues


Audi Q3 2018 vai trazer muito modernidade e segurança para seus usuários.

Quem está aguardando pela chagada do Audi Q3 2018 pode se animar. As notícias são muito animadoras e vão empolgar ainda mais os futuros consumidores desse carro. Além de trazer uma beleza extraordinária, O Audi Q3 2018 traz muita potência, segurança e conforto. Vamos conhecer um pouco mais sobre esses detalhes dessa máquina que vai chegar para desbancar a concorrência.

Veja alguns detalhes que vão animar aos futuros consumidores desse carro

Foram feitas algumas mudanças na parte externa, e elas conseguiram deixar esse carro mais lindo. Podemos falar da grade frontal que é um dos detalhes novos desse carro, além disso, devo destacar o para-choque dianteiro, que mostra o lado esportivo do Audi Q3 2018.

Conheça os itens de séries modernos desse carro da versão de entrada Audi Q3 Attraction 1.4 TFSI 2018

Os itens de série são essenciais em todos os carros e não seria diferente com o modelo do Audi Q3 2018. Essa versão traz alguns itens de série bem modernos e que costumam agradar aos consumidores. Veja alguns dos itens desse carro logo abaixo:

– Sistema de frenagem automática de emergência para pedestre

– Ar condicionado

– Rodas de liga leve aro 18

– Direção eletromecânica

– Computador de bordo

– Bancos de couro sintético

– Assistente de partida em rampa

– Controle eletrônico de estabilidade

– Sensor de estacionamento traseiro

– Lanternas traseiras de LED

– Volante esportivo com Shift paddles

– Sensores de luz e chuva

– Freio de estacionamento eletromecânico

– Faróis de bi-xênon com ajuste automático

Entre outros.

Itens de série da versão luxo do Audi RS Q3 2.5 TFSI 2018

Como essa versão é mais luxuosa, seus itens de séries senguem o mesmo padrão. Veja abaixo quais são esses itens:

– Volante esportivo em couro

– Difusor de ar traseiro

– Assentos esportivos envolventes

– Rodas esportivas aro 20

– Pedais com aço inox

– Pacote aerodinâmico

– Escape traseiro cromado

– Cluster personalizado

– Difusor de ar traseiro

– Bancos e revestimentos diversos em Alcântara

– Alerta de mudança de faixa

– Suspensão rebaixada e muito mais.

Motor do Audi Q3 de entrada

O motor da versão de entrada é 1.4 TFSI FLEX, ele é considerado um motor potente, mesmo sendo na versão mais simples. Ele faz 150 cv até 5000 rpm. Ele pode ser abastecido com etanol ou gasolina, levando maior conforto para seu usuário. Já o torque é de 25,5 kgfm até 1500 rpm. Esse carro é bem potente e consegue agradar a diferentes gostos, se for necessário correr ele fará seu papel perfeitamente, além de dar muita segurança a todos os ocupantes do carro. Seu motor consegue fazer de 0 a 100 km/h em apenas 8,9 segundos e já o alcance máximo é de 204 km/h. Ele é um carro com bom desempenho e que não vai decepcionar seus condutores.

Versão esportiva

A nova versão do Audi tem uma pegada para o lado esportivo e é considerado um carro robusto e de alto impacto. Ele também é um carro muito espaçoso e indicado para famílias grandes e com crianças. Outro fator chamativo é a parte externa, que além de bonita é muito moderna, fazendo com que esse carro se torne muito desejado.

Valores das versões do Audi Q3 2018

Para quem está querendo comprar o novo Audi Q3 vale lembrar que existe diversas opções de preços, para bolsos e gostos distintos, escolha seu modelo preferido e aproveite. Veja a tabela logo abaixo:

– Audi RS Q3 2.5 TFSI 2018 com valor de R$332.990,00

– Audi Q3 Ambition 2.0 TFSI 2018 com valor de R$189.990,00

– Audi Q3 Ambiente 1.4 TFSI 2018 com valor de R$164.990,00

– Audi Q3 Attraction 1.4 TFSI 2018 com valor de R$150.990,00

Consumo médio da versão de entrada

Na estrada esse carro faz o consumo de 11,9 km/l com gasolina e 9,1 km/l com etanol.

Na cidade esse carro faz o consumo de 10,2 km/l com gasolina e 6,9 km/l com etanol.

Essas são as informações do no Audi Q3 2018!

Escrito por Cristiane Amaral


A Audi, uma das grandes produtoras de carros em todo o mundo, alterou o preço do seu modelo Q3, colocando-o em um valor mais baixo do que os seus principais rivais, como a Land Rover Evoque.

Este carro no modelo crossover possui três versões: a Attraction (que custa R$ 144.900), a Ambiente (que custa R$ 159.900) e a Ambition (que custa R$ 179.900).

Todos os modelos do Q3 possuem motor 2.0 TFSI, com um câmbio S-Tronic de sete marchas. A sua potência varia de 170 cavalos (nas versões Attraction e Ambiente) a 211 cavalos (na versão Ambition). Com relação à velocidade, a Audi informou que este automóvel faz de 0 a 100 km/h em 7,8 segundos. O Audi Q3 pode atingir a velocidade máxima de 212 km/h.

No seu aspecto interno, o Audi Q3 possui bancos em couro, direção elétrica, ar condicionado digital, sistema de som com Bluetooth e entrada para dispositivos USB, faróis bi-xenon, airbags e controle de estabilidade. Além destes itens de série, este modelo possui como opcionais um sistema multimídia MI Plus, GPS e assistente de estacionamento com câmera de ré.

Por Ana Camila Neves Morais





CONTINUE NAVEGANDO: