Esse carro possui uma transmissão CVT (Transmissão Continuamente Variável) de 7 marchas, carroceria Hatchback e motor 1.3 entregando até 107 cavalos. Atualmente é um carro bem aceito, possui um motor e potência bem dimensionado além de mimos aos passageiros como assistente de partida em rampa e controle de cruzeiro.
Esse carro transmissão CVT de 7 velocidades, é um carro que traz o sangue Toyota em si, sendo muito seguro, conta com 7 airbags e muito durável, é raro ver um carro dessa montadora em uma oficina. O modelo ainda conta com ar condicionado, direção elétrica e um motor 1.5 com potência de até 110 cavalos.
O Onix é um velho conhecido já, ganhou bastante destaque por ser uma versão popular que acompanhava atrativos como o câmbio automático de 6 marchas, motor turbo 1.0 de 116 cavalos, além da maciez reconhecida na pilotagem de um Chevrolet, é uma pena ter encarecido tanto com relação há pouco tempo.
Mais um modelo da marca japonesa líder no segmento de elétricos e marca presença também aqui nos carros de transmissão automática. Este modelo, no que lhe concerne, traz câmbio CVT de 7 relações apoiados em um motor 1.5 Dual VVT-i, e, assim como seu irmão Hatch, acompanha 7 airbags, central multimídia grande, direção elétrica além de um ótimo bagageiro.
Possui uma transmissão automática de 6 relações, uma engenharia extremamente interessante e bem dimensionada, são 120 cavalos dando sustentação a um motor 1.6 aspirado de 4 cilindros. O carro ainda traz detalhes charmosos como as rodas diamantadas e uma central multimídia bem grande.
Esse francês traz um câmbio automático com 6 marchas e motor 1.6 de 120 cavalos. Até aí nada de mais, porém ele trouxe ainda ar condicionado digital, rodas aro 16”, conexão sem fio, Android Auto e Apple Carplay.
Mais um da montadora italiana, dessa vez o Cronos com transmissão automática CVT. Trouxe o mesmo motor do Argo, itens de série semelhantes, porém com uma carroceria diferente, isso pesa muito na hora de considerar o custo em relação ao benefício, pois se há mudança apenas no visual, então basta escolher o Argo, visto que é mais barato.
Esse Onix traz uma transmissão automática de 6 relações associadas a um motor 1.0 CCS Turbo, respondendo bem quando solicitado no acelerador. O veículo acompanha um bom bagageiro, trata-se da versão sedã, seis airbags, vidros elétricos entre outros recursos.
Embora não seja um dos mais baratos, com certeza foi um dos que mais mudaram esteticamente, a Nissan apostou e ganhou no novo design dado a esse carro. Ele acompanha transmissão CVT de 6 velocidades em associação com um motor aspirado 1.6 de 114 cavalos, ademais, conta também com airbags e direção elétrica.
Para encerrar com chave de ouro, outro queridinho do Brasil. O HB20 trouxe sua versão com transmissão automática de 6 marchas com um motor muito bem dimensionado de 120 cavalos. Também acompanha uma série de itens como sensor de estacionamento, conexão sem fio com Android Auto e Apple Carplay, além de um design muito bonito.
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Política de Cookies
Quer deixar um comentário?