Honda CR-V 2023 se destaca por seu interior e tela

De acordo com informações divulgadas recentemente, a Honda chegou a mostrar algumas imagens do seu novo modelo, o CR-V 2023. Nas imagens em questão, é possível perceber algumas melhorias no carro em relação aos antecessores, especialmente quando se fala a respeito de entretenimento.

Assim, é interessante destacar que a principal modificação do modelo foi a inclusão de uma tela de infoentretenimento no seu interior. Esta tela é elevada e vem acompanhada de um painel digital, que foi completamente atualizado pela fabricante. Essas questões vão ao encontro do que as prévias do carro já haviam mostrado em termos de modernização.

Em divulgações anteriores sobre a Honda CR-V 2023, a fabricante havia revelado alguns detalhes do design. Nessa ocasião, o público ficou sabendo que os faróis e as lanternas traseiras do modelo passariam por uma atualização, o que faz com que o carro ganhe mais presença nas estradas.

Segundo o informado pela Honda, o interior atualizado do modelo tem como objetivo atingir uma aparência que seja mais esportiva e moderna. Para a fabricante, as modificações amplificam essa sensação, mas a empresa destaca que não gosta de aumentar o uso do plástico preto no interior, visto que este material tem propensão a ficar marcado por impressões digitais.

Além dos aspectos previamente citados, o que se sabe sobre o interior do CR-V 2023 está ligado à quantidade de couro, que foi significativamente aumentada. Além disso, os bancos contam com uma costura laranja vibrante bastante visível, que se destaca em relação à dos modelos anteriores da marca.

Apesar de todos os pontos que separam o CR-V 2023 dos demais carros da montadora, é possível afirmar que caso ele precisasse ser comparado com um antecessor, sem dúvidas, este seria o Civic Si 2022. As semelhanças estão ligadas inclusive às modernizações no painel, visto que o novo modelo também passou a apresentar ventilação em forma de favo de mel, abrangendo desde o volante até a porta do passageiro.

Leia também:  Promoção Corolla Fest 2011 - Toyota oferece benefícios aos compradores

Sobre a tela de infoentretenimento, vale ressaltar uma modificação em relação ao modelo de saída. Ela agora passa a ocupar uma posição autônoma e está localizada próxima da parte superior do painel do carro. Assim, quando os dois componentes são vistos juntos no interior do CR-V 2023, transmitem uma impressão agradável para os usuários e que não se torna cansativa com o tempo.

Um aspecto que alguns sites especializados chegaram a comentar sobre o carro foi o seu tamanho. Isso aconteceu porque se acreditava que ele seria um pouco maior do que na verdade é. É possível afirmar que ela deve se cumprir, visto que a Honda chegou a declarar que o CR-V 2023 terá mais espaço que outros carros. Além disso, os especializados em veículos automotivos também esperam que o veículo conte com um sistema híbrido aperfeiçoado em termos de motorização, de modo que ele consiga produzir um pouco mais de potência do que o modelo atual da fabricante, que conta com apenas 212 cavalos.

Até o presente momento, ainda não se tem maiores detalhes sobre questões relativas ao lançamento deste modelo. De acordo com a Honda, maiores detalhes serão divulgados ainda no dia 12 de julho, o que deve servir para dar uma ideia mais geral de outros componentes do veículo, especialmente da sua parte mecânica, que tem gerado bastante curiosidade no público.

Assim, após essas revelações a montadora deve fixar uma data para o lançamento, que provavelmente acontecerá primeiramente na Europa. A partir dessa data será possível começar a especular quando o modelo virá para o Brasil caso esteja nos planos da Honda fazer este tipo de lançamento, visto que até o presente momento nada a respeito foi sinalizado pela empresa em questão.

Leia também:  Volkswagen lança e-Golg na europa

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.