Mitsubishi L200 Triton 2022 – Características, Ficha Técnica


A L200 Triton, começa a ser disponibilizada em versões munidas de acabamento muito mais sofisticado, como a Outdoor GLX e a versão Outdoor GLS.

Uma das maiores marcas japonesas no segmento automotivo está relançando um de seus clássicos. Esta é a atualizada linha Mitsubishi L200 Triton, versão 2022.


Este modelo de veículo produzido pela companhia é mais popularmente conhecido como o L200 Triton Sport, agora na edição de 2022. Trata-se de uma clássica picape criada pela multinacional, constituindo uma das mais bem-sucedidas produções da empresa, tornando-se um recorde em todo o planeta, nessa categoria, além de contar com versões voltadas ao trabalho pesado, aos terrenos mais acidentados, ao mesmo tempo, avançado em termos de configurações na parte do conforto e de tecnologia.


A série que está chegando, a L200 Triton, começa a ser disponibilizada em versões munidas de acabamento muito mais sofisticado, como a Outdoor GLX e a versão Outdoor GLS. A sequência das versões está inteiramente reestilizada.


Destaques:

Todos os modelos que compõem as versões da linha estão munidos do mesmo tipo de motor 2.4, suplementado da operação Turbo Diesel, além da presença dos quatro cilindros; o sistema de câmbio é manual ou automático, conforme a versão, e todas as unidades estão equipadas de tração 4 por 4. O valor mais baixo da série está na escala de 193.990 reais.


Outros detalhes:

A estrutura externa, carcaça, foi construída de modo que separa a caçamba da cabine onde permanecem os ocupantes, de modo a permitir que o veículo porte um entre eixos muito mais amplo, além de evitar a redução de espaço em relação ao banco traseiro. Esta é uma das mais importantes mudanças perpetradas de forma positiva, superando as últimas gerações da linha.

Na parte traseira está equipada de novas lanternas, as quais foram redesenhadas de modo a iluminarem melhores, cujo é mais elegante; a tampa da carga, nesta edição, está munida de uma espécie de contrapeso, no sentido de fazer reduzir a sobrecarga no seu manuseio.

Acessórios: as novas rodas são de liga leve, munidas de aro raio 16, utilizando pneus de tipo 265 (70), e R-16; conforme a verão, de 17 polegadas e utilizando pneus 265 (65) R-17. O novo para-choque instalado na parte traseira está equipado de sensor para auxiliar o estacionamento. A pintura que cobre a carroceria está retocada de molduras pretas.

Na parte interna a série está bem mais rica em acessório, e apresenta um elegante acabamento de tipo Black e Chrome Silver; no painel destaca-se a nova central multimídia com tela de configuração em sete polegadas; a função de navegador GPS; a TV digital; a função Hot Spot e Wi-Fi; a função de espelhamento para smartphone, incluindo CD, mp3; a entrada USB e para DVD; sistema Bluetooth. A presença do quadro contendo os instrumentos, de tipo analógico, acrescido do computador de bordo com 12 funções. Um ponto negativo nessa parte é que a luz solar acaba atrapalhando, em certa medida, a nossa visão do display digital.

Abaixo segue a relação completa das versões e dos valores da série L200 Triton:

1 – L200 Triton Outdoor (GLX). Motor 2.4 MT. Pelo valor de 193.990 reais;

2 – L200 Triton Outdoor (GLS). Motor 2.4 AT. Pelo valor de 212.990 reais;

3 – L200 Triton Savana (GLS). Motor 2.4 AT. Pelo valor de 215.990 reais;

4 – L200 Triton Sport (GLS). Motor 2.4 AT. Pelo valor de 230.990 reais;

5 – L200 Triton Sport (HPE). Motor 2.4 AT. Pelo valor de 254.990 reais;

6 – L200 Triton Sport (HPE S). Motor 2.4 AT. Pelo valor de 279.990 reais.

A linha está disponível nas seguintes tonalidades: em Azul Baikal; em Branca Fuji, em Cinza Londrino; na cor Prata Cool; tom Marrom Cacau; tonalidade Preta Ônix; em tomo Vermelho Rubi e em Prata Lítio.

Por Paulo Henrique dos Santos



Outros Conteúdos Interessantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.