Como Usar Android Auto no Carro – Dicas



Confira aqui as principais dicas para usar o Android Auto em seu carro.

Captura em Casa

No caso de você estar em um aplicativo, geralmente você pode pressionar o símbolo Android Auto na visualização do aplicativo para revisitar a visualização automática do Android.

Verifique o Android Auto

Os aplicativos Android Auto podem ser controlados por meio da vitrine focal, do telefone celular ou do teclado numérico ao lado da roda de direção.



Ordem de voz

O Android Auto também pode ser controlado com a ordem de voz. Um toque longo no botão de controle da roda inicia a ordem de voz e um toque curto incapacita a ordem de voz.

Rota com Android Auto

No caso de utilizar o mapa de rota através do Android Auto, não haverá direção na tela do motorista ou no mostruário Head-up, apenas na apresentação focal.



No caso dessa rota ser iniciada pelo Google Maps, a direção do curso local sem escalas com orientações durante todo o curso terminará.

Enviar / ler mensagens

Com o parceiro do Google, você pode gravar / direcionar e ler mensagens. Os avisos de novas mensagens serão exibidos no ponto mais alto da tela por alguns instantes. Na chance de você desconsiderar um aviso, geralmente pode retornar à tela inicial para vê-lo mais uma vez. Para sintonizar sua mensagem, selecione o aviso.

Volume

As configurações de volume do Controle de Voz, Orient. voz para leitura e toque podem ser encontrados apertando o seguinte:

Configurações na vitrine superior.

Som Volumes do Quadro.

Com o Android Auto, você pode tomar decisões, obter orientações e usar aplicativos.

Dicas Gerais

Certifique-se de ter seus aplicativos com visão de futuro.

Leia também:  Vendas da Volkswagen em Fevereiro de 2013

Ao ligar o veículo, aguarde até que a vitrine do meio tenha começado antes de associar o telefone. Desse ponto em diante, você pode abrir o Android Auto no aplicativo ver.

Na chance de você ter problemas com o Android Auto, desconecte seu telefone Android da porta USB e reconecte-o. Como último avanço, você pode tentar fechar todos os aplicativos em execução e reiniciar o telefone.

O trabalho do Bluetooth é acionado quando o Android Auto está em execução. Você pode reproduzir mídia por meio de Bluetooth enquanto o telefone está associado ao Android Auto.

Um limite de 20 telefones Android pode ser colocado simultaneamente. No momento em que o resumo estiver completo e outro telefone for associado, o gadget mais estabelecido será apagado. No caso de você precisar apagar o resumo, você precisa restaurar as configurações da instalação industrial para o padrão, consulte Restaurar as configurações nas configurações, consulte para obter mais dados.

Mais dados sobre a melhor maneira de começar podem ser encontrados no site Android Auto.

Para que o Android Auto seja concebível, o veículo deve ser equipado com duas portas USB (ponto central USB). Na chance de seu veículo ter apenas uma porta USB, você não terá a opção de utilizar o Android Auto.

É inimaginável esperar apresentar o Android Auto no modelo XC90 ou XC90 Twin Engine ano de 2016, pois eles não têm o ponto central USB. É absurdo esperar uma revisão do ponto central USB nesses modelos.

Para utilizar o Android Auto, você precisa apresentar o aplicativo Android Auto em seu telefone. Para dados sobre os setores de negócios nos quais o aplicativo pode ser acessado, consulte o site Android Auto.

Leia também:  Fiat Argo 2018 - Especificações, Características

O Android Auto fica fora de vista se outro aplicativo for iniciado em um bloco semelhante. Na chance de você precisar mostrar o Android Auto no bloco mais uma vez, toque no símbolo do Android Auto na visualização do aplicativo.

Com o Google Assistente no Android Auto, você pode ficar atento à rua e às suas mãos no volante. Encontre suporte para o seu dia utilizando sua voz. Você pode descobrir rolamentos, tocar sua música número um e até mesmo verificar o medidor de clima. Simplesmente diga "Tudo bem Google" para começar.

Diana d' Albuquerque Rezende

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *