Novo Caoa Chery Tiggo2 2021



Uma novidade que tem agitado o mercado automotivo é o novo Chery Tiggo 2. A proposta da companhia é um excelente custo beneficio ao oferecer um preço bastante atrativo (apenas R$ 70 mil). De fabricação brasileira, a companhia oferece cinco anos de garantia para o comprador.

Analisando a aparência estética externa do carro, já podemos adiantar que ele possui um design bastante atrativo, detalhes em led na parte da frente e faróis auxiliares e faróis com máscara negra deixam a frente do carro ainda mais robusta. Detalhes em cromado e uma logo da CAOA também estão com acabamento bem superior.



O carro conta com rodas de aro 16 polegadas, os retrovisores e maçanetas com detalhes cromados que dá um destaque na cor preta deixando o design bastante requintado.

O facelift que o carro apresentou nesta nova versão, focou em modificar bastante detalhes externos para deixar o visual do carro mais chamativo. A versão que verificamos, é manual, e possui motor DVT, 115 cavalos de potência e 14 quilos de torque. Além de um desempenho satisfatório, o que mais chama atenção neste veiculo é que o valor deste carro com cambio manual gira em torno de R$ 65 mil.



A nova versão também conta com a opção de cambio automático.

Outros detalhes do Chery Tiggo2 são em relação ao conforto. Internamente o carro é bastante confortável, possui um excelente espaço entre eixos. Porta malas com 420 litros permite ao condutor bastante espaço para bagagens, cabe ressaltar que este porta malas é um pouco maior do que o do Tiggo 5.

O painel do Tiggo2 conta com uma multimídia Apple carplay e android auto, um sistema bastante completo que permite a conexão do seu celular. Ainda na parte dianteira do carro, vemos a presença de maçanetas com aspecto de aço escovado, um acabamento no volante bem interessante e bancos de couro que realmente impressionam.

Leia também:  Nissan Frontier 2018 - Preço, Novidades e Consumo Médio

O carro possui monitoramento de pressão de pneus, A mudança no pára-choque foca mais em aspectos de faróis e lanternas. Outras mudanças que percebemos em relação ao modelo anterior é em relação a parte de saídas de ar condicionado, o volante é um novo modelo de três raios e o sistema multimídia agora possui 9 polegadas ao invés de 8 polegadas.

Na parte mecânica ele mantém o motor 1.5 aspirado, só que no lugar do câmbio automático de quatro marchas como é oferecida aqui no nosso mercado brasileiro, a companhia conta com opção automática do Tiggo2. O novo SUV da companhia trabalha com uma caixa automática com conversor de torque de quatro marchas, agora a companhia lançou o Tiggo 2 com cambio CVT com dupla embreagem.

Ele fica devendo alguns atributos como controle de tração e estabilidade que já era esperado pelos consumidores. Houve também importantes alterações nos comandos do painel do Tiggo2, foram redesenhados, e a cabine ficou com aspecto geral muito mais bonito por ter recebido novos equipamentos, como por exemplo, bancos dianteiros com sistema de aquecimento e ventilação e até mesmo sensores que mantém o carro dentro da faixa de rolagem.

A nova versão teve apenas um face-lift visual, ou seja, a base, a plataforma e as dimensões seguem as mesmas do Tiggo2 original, inclusive o espaço interno, que mede 4 e 20m de comprimento por 1,76m de largura e o seu entre – eixos ficar em 2,55m. As vendas do novo Tiggo2 estão previstas para começarem em agosto na china.

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *