Porsche Macan 2019 – Novidades, Especificações




Porsche Macan 2019 traz mudanças em seu visual e no interior.

O ano de 2019 certamente se tornará um marco em termos de lançamentos de diversos modelos de veículos pelas maiores marcas.

Entre os eventos mais significativos do segmento está a revelação do Porsche Macan 2019, portando mudanças em seu visual e no interior. O segredo das automotivas para atualizar constantemente seus modelos no mercado está naquela receita básica: no promover as mudanças, sobretudo no design exterior, dentro de um período de quatro anos desde a estreia.


Deste modo, a grande companhia Porsche recentemente dez anunciar o Macan repaginado. Lançado de forma inédita no ano de 2014, este veículo está sendo sublimado numa primeira reestilização, que abrange algumas novidades que suplementam o interior, além da presença de novos equipamentos da série.

O modelo Porsche Macan 2019 recebeu significativa alteração visual, cuja inspiração tem fonte no modelo mais clássico, o Cayenne, como também foram puxados alguns atributos do cupê de quatro portas intitulado Panamera, e do modelo superesportivo Porsche 911.

Em sua parte dianteira o veículo está equipado de faróis cuja iluminação é totalmente de tipo LED, contando com a alternativa de um sistema dito: Porsche Dynamic Light System, ou PDLS, cuja função é a de ajustar a distribuição equilibrada de luz em modalidade adaptativa.


Todo o conjunto abrange mais especificações:

O para-choques está vazado em novo formato; possui novas rodas de liga-leve em 20 e 21 polegadas, porém, a principal inovação está em suas novas lanternas traseiras, portando função de efeito tridimensional e suplementadas pela iluminação tipo LED, as quais, nesta versão, foram elaboradas de modo a percorrer a parte central integral da tampa de seu porta-malas.

No que tange à cabine, as mudanças mais significativas foram vazadas de modo a concentrar-se no seu console central. No mesmo interior, todas as saídas de ar estão inteiramente reposicionadas, ocupando nesta versão a sua parte central dada a presença de uma nova central multimídia, a qual dispõe, nesse modelo, de um display, ou tela, mais sensível ao toque, apresentando alta definição e contendo dimensões em 11 polegadas, superando as sete polegadas da série anterior. Este mesmo dispositivo opera, também, por meio de um módulo Connect Plus, munido da alternativa do chamado “Controle de Voz Inteligente”, capaz de fornecer informações sobre o tráfego em tempo real e mais o App Offroad Precision, o qual registra e faz análises sobre as diversas experiências Off-Road.

Outros atributos incluem o novo volante tipo GT, que em realidade é uma herança do modelo superesportivo 911, o qual está repleto de funções, como o botão Sport Response, incluído como parte do pacote alternativo do Sport Chrono; outra função importante está no ionizador capaz de melhorar o ar de toda a cabine; o para-brisa está munido da função de aquecimento.

Existem muitas outras novidades que preenchem este novo modelo, e vale observar que a companhia Porsche, por meio de seus gestores, anunciou que promoveu algumas alterações no chassi deste mesmo carro, no sentido de poder entregar muito mais neutralidade; podendo manter maior estabilidade e ainda, fazendo melhorar o conforto em diversos pontos. Apesar das novidades específicas acima anunciadas, os dados mecânicos, que interessam muito mais, não foram divulgados até o presente momento. Entretanto, este é um dos veículos que, certamente, causarão maior impacto nos consumidores no próximo ano.

Este Porsche intitulado Macan, edição 2019, certamente será exibido, conforme a expectativa dos especialistas da área, aos consumidores brasileiros, no tradicional Salão de São Paulo, no próximo mês, novembro. Todas as pessoas em condições de adquirir um automóvel de grande porte poderão conferir.

Por Paulo Henrique dos Santos

Porsche Macan 2019

Porsche Macan 2019

Porsche Macan 2019

Compartilhar:


Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *