Volkswagen T-Cross 2019 – Características, Especificações

Com as dimensões de um SUV e com uma construção muito inteligente, ele é compatível tanto ao uso dentro da cidade, e preparado também para pequenas e grandes viagens além de ser preparado para aventuras na selva urbana e muito além.

O novo modelo do T-Cross já está sendo preparado para o seu lançamento. Com as dimensões de um SUV e com uma construção muito inteligente, ele é compatível tanto ao uso dentro da cidade, e preparado também para pequenas e grandes viagens além de ser preparado para aventuras na selva urbana e muito além. A sua estreia mundial acontecerá ainda no segundo semestre do ano de 2018. Enquanto isso, a montadora da Volkswagen pode revelar alguns detalhes deste novo SUV, que está praticamente pronto para a sua produção em série. Com o novo modelo, a montadora da Volkswagen irá poder se expandir ainda mais na gama do Sport Utility Vehicles mais conhecido como SUV.

Os modelos T-Cross, o Tiguan Allspace e o Touareg estes são os formatos no modelo SUV que a marca possui no Brasil, até o momento. O T-Cross que possui um design totalmente carismático, sempre com uma tração dianteira, e um conceito funcional e todas as suas configurações personalizáveis. O modelo T-Cross oferece ainda mais, sem precisar por hora ser o modelo mais caro da montadora.

Ele é muito “Prático, um tanto quanto descolado, além de ser muito intuitivo e bem seguro”. Essas são suas quatro principais marcas do T-Cross: “Prático” por ser muito mais espaço e possuir muita flexibilidade; “Descolado” por possuir um design muito marcante e uma linda personalização; “Intuitivo” por ser totalmente digital e conectado; além de ser “Seguro” sendo hoje um dos automóveis altamente seguros em seu segmento.

O novo modelo SUV da marca Volkswagen, que também será produzido na sua fábrica da cidade de São José dos Pinhais no estado do Paraná, ele mede aproximadamente 4.192 mm em seu comprimento e 1.568 mm na sua altura ele é 10 mm ainda mais alto que o modelo do T-Cross versão europeia. A sua distância entre os seus eixos do modelo produzido no Brasil será maior do seu segmento: com 2.649 mm medindo 86 mm a mais de que a distância do T-Cross produzido na Europa. Sendo assim, o novo modelo do T-Cross é muito maior que o Novo Polo.

O seu motor é o 1.0 TSI e Total Flex atinge a potência de 128 cv e 94 kW estando abastecido com etanol. Já o seu motor 1.4 TSI e Total Flex gera a potência de 150 cv e 110 kW, também abastecido de etanol.

O novo SUV pode oferecer um espaço muito surpreendente. E um dos elementos que são responsáveis por isso é sua Estratégia Modular a MQB. Esta base que é muito inovadora puxa o seu eixo dianteiro para frente, podendo garantir certa distância entre os seus eixos, produzindo assim um maior espaço interno e no volume de carga. Fazendo assim, que a capacidade de seu porta-malas chegue em 390 litros. O seu encosto dobrável no banco de passageiro da frente oferece muito mais flexibilidade. Essa característica bem típica do modelo SUV a sua posição bem elevada nos assentos do T-Cross. O seu ângulo de visão é elevado no T-Cross e é obtido graças a sua maior altura livre entre o solo e o seu sistema de bancos.



Com certeza é um ótimo modelo de SUV, se está pensando em comprar um carro desse modelo valerá muito a pena conhecer a fundo e fazer um teste drive pessoalmente desse modelo.

Não deixe de ficar atento a todas as novidades, e quando sair sobre seu valor. Pois esse será um carro com a mecânica e qualidade garantida pela Volkswagen, porém com a tecnologia e conforto de um carro importado com toda certeza.

Tenho certeza que quem adquirir um exemplar desse novo T-Cross não se arrependerá jamais.

Por Ricardo Ferreira Rodrigues

Volkswagen T-Cross 2019

Volkswagen T-Cross 2019



Compartilhar:


Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *