Kia Picanto GT 2018 – Características, Ficha Técnica




Novo Kia Picanto GT 2018 traz mudanças na parte externa que deixou o carro mais bonito e atrativo, e na parte interna, com modernidade, conforto e espaço.

Quem ver o novo modelo do Kia Picanto GT 2018, vai ter a sensação que ele é um carro todo completo. E de certa forma, essa informação é verdadeira. Além de ter um design bem atrativo e que chama a atenção por onde passa, esse carro também tem muitos itens especiais que tornam esse carro ainda mais completo. Ele possui o visual mais esportivo e tem também o lado robusto que encanta os consumidores que gostam de um modelo mais chamativo e elevado. Então vamos falar um pouco mais sobre os detalhes do Kia Picanto GT 2018.

Kia Picanto GT 2018 tem detalhes externos impressionantes

Esse novo modelo da Kia Picanto traz um carro com espaço interno cheio de detalhes e que convencem de cara que esse modelo foi a melhor escolha. O carro conta com um revestimento maravilhoso, assim como os bancos são grandes e confortáveis. A parte do painel é bem funcional e bonita. O que torna a direção do condutor mais fácil e agradável também.


Visual externo que agrada

O visual externo do Kia Picanto GT 2018 é muito atrativo e teve algumas mudanças. Agora ele possui curvas mais salientadas e que tornam o visual mais moderno. A nova grade frontal que é conhecida como nariz de tigre, veio com a proposta mais agressiva e impactante. A marca ainda disponibiliza várias opções de cores a serem escolhidas por seus futuros usuários. Já as rodas são de liga leve em aço aro 14. Caso o usuário deseje, ele também tem como colocar o aro 15 que está na lista dos opcionais.

Conheça os itens de série do Kia Picanto GT 2018

Os itens de série do Kia Picanto GT 2018 são incríveis e ajudam a tornar esse carro ainda mais moderno e funcional. Muitos dos itens disponibilizados para esse modelo vão agradar a maioria dos usuários. Veja abaixo os principais itens de série do novo Kia Picanto:

– 7 Airbags


– Controle de estabilidade

– Sistema ISOFIX para a fixação das cadeirinhas infantis

– Volante multifuncional revestido com couro e sistema Bluetooth

– Sistema multimídia com tela de 7 polegadas e navegação em 3D

– Sistema de vetorização de torque por frenagem

– Motor 1.0 Flex de 3 cilindros

– Direção elétrica progressiva e com opções de câmbio manual e automático

Carro com ótimo consumo médio

Outro ponto legal desse modelo é que ele possui um bom consumo médio, o que ajuda na economia de combustível do carro e evita gastos exorbitantes.

Na cidade

Esse carro faz 11,5 km se abastecido com gasolina e 8 km com álcool.

Na estrada

Esse carro faz 14 km se abastecido com gasolina e 9,5 km com álcool.

Valores das versões desse novo modelo

O valor da versão mais simples do Kia Picanto GT 2018 é de R$25.700,00 e a versão mais completa tem valor de R$37.700,00. Esse valor pode sofrer pequenas alterações de acordo com itens e acessórios desse carro. Essa é a justificativa da marca para aumento um pouco elevado do seu novo modelo.

Versões de motores no novo modelo

O usuário tem 2 opões de motores que são o motor 1.0 que faz a potência máxima de 67 cv e o motor 1.2 CVVT que faz a potência máxima de 84 cv. Ambos prometem agradar muito aos usuários e a definição da escolha é apenas uma questão gosto pessoal.

Vale apena comprar o Kia Picanto GT 2018?

Fazendo uma análise bem detalhada sobre esse modelo, é nítido que ele teve mudanças significativas em sua versão. Elas se encontram na parte externa que deixou o carro mais bonito e atrativo, na parte interna com modernidade, conforto e espaço. Além de ter um bom motor que permite um melhor desempenho ao dirigir. Por ter essas mudanças, esse aumento já foi justiçado totalmente.

Essas são as informações do Kia Picanto GT 2018!

Por Cristiane Amaral

Kia Picanto GT 2018

Kia Picanto GT 2018

Compartilhar:


Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *