Renault Fluence 2018 – Preço e Ficha Técnica




Veja aqui mais detalhes sobre o Novo Renault Fluence 2018.

O Fluence é uma linha que conquistou centenas de usuários e a expectativa para o lançamento do Fluence 2018 são gigantescas e a marca pretende atingir ainda mais usuários com as modificações que serão realizadas no modelo.

O modelo que será lançado pela Renault do Brasil é o ideal para os brasileiros que não querem dispensar a sofisticação, beleza e o conforto de um automóvel.


O novo lançamento da marca se enquadra nos sedans de luxo que ganharam uma repaginada no modelo 2018, a expectativa da marca são as melhores já que essa linha está bem colocada na lista de vendas aqui no Brasil.

Conheça um pouco sobre o modelo Fluence

A linha Fluence, está sendo fabricada desde o ano de 2011, a Renault do Brasil lançou a linha para concorrer com os outros modelos de sedans de luxo que já estavam disponíveis no mercado e que faziam muito sucesso nas vendas.

A Renault se destacou entre as marcas com esse lançamento, ficando à frente de sua principal concorrente a Logan. O Fluence é a opção ideal para quem busca sofisticação e requinte de uma forma única e excelente, já que as mesmas características são bem inferiores nos modelos de seus concorrentes.


Veja as principais mudanças na parte interna do novo Fluence

2018

O intuito da marca continua surpreendendo os seus consumidores, por esse motivo o novo Fluence 2018 manterá a mesma linha dos modelos anteriores, porém, serão realizadas algumas modificações para que mais consumidores sejam atingidos.

Espaço interno

O espaço interno é uma das características que mais chama a atenção de seus compradores. O novo modelo permite que o motorista transporte até quatro passageiros de forma confortável.

Elegância e sofisticação

Não é apenas com a parte externa e com o desempenho do carro que a marca europeia se preocupou. Ao analisar a parte interna do veículo, podemos notar todo o cuidado e o capricho presentes no acabamento de cada detalhe.

Útil e agradável

Além de ser um carro mega elegante e luxuoso, ele também apresenta muita multifuncionalidade. O principal destaque é o volante, que possui várias funções e é revestido com um lindo acabamento de couro.

Tecnologia de última geração

Além de possuir as vantagens citadas acima, o Fluence 2018 ainda conta com tecnologia de ponta para deixa-lo ainda mais sofisticado. Um dos destaques é o painel digital exclusivo, ele possui um alto padrão de beleza, sofisticação, além de possuir uma leitura simples e uma boa iluminação.

Outra funcionalidade tecnológica presente no carro, é o computador de bordo, esse sistema permite que o motorista acesse todas as funções do veículo como a quilometragem percorrida, o nível de combustível, entre outras informações relevantes.

E não pense que acabou, na parte frontal, bem próximo ao painel do motorista, existe uma central multimídia interativa, onde o motorista pode conectar seu aparelho de celular, além de possuir a função de rádio, mp3 e interação com um sistema GPS.

Desempenho mecânico

A marca Renault decidiu manter a linha dos motores das duas versões anteriores, ou seja, os motoristas que adquirirem o novo Fluence 2018 contarão com o motor 2.0 contendo cerca de 140 cv. O combustível usado será a gasolina.

O câmbio irá contar com seis marchas em todas as versões disponíveis.

Economia

Já foram realizados diversos testes com o Fluence 2018, e foi possível constatar que será um carro bem econômico, dependendo das necessidades do motorista. Tanto o etanol quanto a gasolina são capazes de se tornar muito econômicos para o consumidor.

É necessário analisar a seguinte situação: Você irá circular com o carro na estrada ou na zona urbana?

Essa pergunta deve ser respondida pelo seguinte fato: quando o Fluence é mais utilizado na estrada a gasolina se destaca como o combustível mais econômico, fazendo em média 10.5 km por litro. Agora, quando o carro é mais utilizado no perímetro urbano tanto o etanol, quanto a gasolina são eficazes quando o objetivo é economizar.

Valor

Todos sabemos que o que realmente conta no final é o valor do carro. A estimativa para esse veículo é de R$ 99.300,00 para a versão Dynamique e em média R$ 108,000,00 para a versão Privilège.

Se você considera há cima de tudo mais importante um veículo sofisticado, belo e funcional, vale a pena desembolsar um pouquinho mais para realizar a compra.

Isabela Pierini dos Santos

Compartilhar:


Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *