Lifan X60 2018 – Análise, Consumo, Preço e Novidades

  

Veja aqui todos os detalhes sobre o Lifan X60 2018.

Um dos maiores grupos privados da China, no ramo de automotores, a Lifan, está com nova estreia no mercado internacional. Típico SUV, o Lifan X60 2018 surge repleto de novidades no que tange ao visual e aos acessórios. Este modelo tem o privilégio de ser produzido no Uruguai, sendo que diversas peças são importadas diretamente da China. As versões que constituem a série são: o Talent e o VIP, cujos valores no mercado são, respectivamente, os de 67.990 mil reais e 77.990 mil reais.

Este novo veículo passou por um criterioso processo de reelaboração, apresentando design mais atraente. Entre suas configurações estão: a parte frontal está adornada de barras cromadas munida de duas entradas de ar, tanto na área superior, quanto na área inferior; a peça do para-choque está equipada com luzes de LED diurnos; possui os necessários faróis para neblina, em forma circular.

Na parte da carroceria a estrutura foi mantida clássica, aparelhada com função de repetidores de direção à base de LED; as suas maçanetas e os frisos das janelas são todos cromados; está munido de rodas de liga leve reelaboradas em design esportivo, são aros de raio 18 polegadas que utilizam pneus 225-55 (R180). Conforme a versão, as rodas possuem aro de raio 17 polegadas que utiliza pneus 215-60 (R17).

Suas versões estão equipadas com suspensão mais elevada, portando um vão bem livre do solo; o teto está repleto de barras longitudinais; os vidros são climatizados; vem com câmera de ré; possui função de sensor de estacionamento; está munido de dispositivo defletor de ar vasado no próprio desenho da carroceria; possui o espaço de teto solar elétrico logo acima do motorista e passageiro.

No interior este SUV dispõe das seguintes especificações: excelente acabamento todo em preto; o quadro de instrumentos está todo redesenhado, embora conserve o mesmo cluster análogo-digital, centralizado, no qual o velocímetro apresenta display digital, além do conta-giros analógico; os dispositivos medidores de temperatura na água e no nível de combustível estão munidos de luz LED; possui o computador de bordo.


Entre outros atributos estão: os comandos físicos para mídia e para ar-condicionado; possui display digital de multimídia, que funciona por meio de tela touchscreen de 8 polegadas compatível com o sistema operacional Android; possui conectividade com rádio AM-FM e demais conexões de USB ou auxiliar; dispositivo Bluetooth; está adaptado para receber SD Card; possui o navegador GPS em Navitech 2.0; porta um sensor de luminosidade; contém trio elétrico; função de sensor para estacionamento traseiro; munido com duplo airbag; funciona com freio a disco em suas quatro rodas, contando com o sistema ABS e o EBD. Os chineses, em realidade, não poupam em tecnologia e apetrechos que, certamente, além de atraentes serão úteis.

Este modelo X60 de 2018 está à frente de muitos concorrentes de peso em muitos sentidos, sendo um dos veículos mais atraentes no mercado internacional; convidativo, familiar, esportivo, espaçoso tanto para as famílias quanto para os casais ou solteiros; resistente, prático, prevenido e adaptável tanto para o perímetro quanto para os acidentes geográficos.

Embora não tenha sido produzido em muitas versões, neste caso, cabe a antiga sentença de sabedoria que preza a qualidade acima da quantidade. Portanto, o Lifan X60 2018 possui duas únicas versões:

O modelo Lifan X60 Talent 1.8 MT, cujo valor de mercado está em 67.990 mil reais, e o modelo Lifan X60 VIP 1.8 CVT, cujo valor no mercado está em 77.990 mil reais. Vale a pena conferir.

Paulo Henrique dos Santos

Compartilhar:

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *