Chevrolet Cobalt 2018 – Especificações, Características



Modelo visa o conforto, segurança e tecnologia para as famílias.

Os carros sedans são os preferidos para quem gosta de viajar com a família e ter um bom espaço interno e um porta-malas amplo para caber as bagagens. A Chevrolet com seu sedan compacto premium, o Cobalt 2018, chegou para satisfazer os desejos das famílias.

Descubra o que você pode sentir ao dirigir um carro voltado para sua família, imponente, interior espaçoso com segurança e uma tecnologia que surpreende. Ficou interessado em saber o que este carro pode te oferecer? Continue lendo este artigo e descubra tudo sobre o sedan Cobalt.



Tecnologia OnStar

Imagine um veículo que pode te dar suporte 24 horas por dia e 7 dias por semana e assistir você em que precisar com seu carro e seus ocupantes em tempo real.

O Cobalt possui este recurso apenas com um clique no botão “On” posicionado estrategicamente no retrovisor central. Esta tecnologia é um assistente veicular que oferece informações durante situações de emergência, como recuperar seu veículo em casos de pane e também envios de comandos remotamente.

O OnStar protege seu veículo contra roubos e pode auxiliar a polícia a encontrar em caso de roubo ou furto. Em caso de pane ou situações de emergência o “SOS” tem uma linha de atendentes exclusivos para prestar a assistência que você precisa 24 horas por dia 7 dias por semana.



Além disso, auxílio na navegação e diagnóstico sobre quilometragem, pressão dos pneus, condições de todo o sistema do seu veículo entre outras facilidades.

Performance e Consumo

A união de performance com economia é o que todo motorista deseja. O Cobalt possui 111 cv de potência com o motor 1.8 SPE/4 ECO que alia performance e força, além da economia que protege seu bolso.

Para ajudar você é possível optar pelas transmissões manual com 5 velocidades ou automática de 6 velocidades. A melhora no consumo é auxiliada através da direção elétrica progressiva que distribui equilíbrio nas manobras.

O Cobalt 1.8 LTZ com transmissão manual possui uma autonomia de até 815 km na estrada. A média de consumo com etanol na estrada é de 10,4 km e na cidade de 8,3 km por litro. Ao abastecer com gasolina este consumo melhora para 15,1 km na estrada e 12,1 km por litro na cidade.

Segurança para seus passageiros

A sua família quer viajar e uma das maiores preocupações é com a segurança dela não é mesmo? Pois bem, o Cobalt possui diversos itens que oferece a proteção que sua família merece e precisa.

Um pacote completo que conta com airbag duplo, alarme antifurto, trava de segurança nas portas traseiras, alerta de pressão dos pneus e o seu sistema de freios ABS com EBD.

Em caso de neblina, o Cobalt conta com faróis que auxiliam na visibilidade da estrada. Os faróis de neblina oferecem mais segurança para você através de um facho de luz mais aberto facilitando a visibilidade através da neblina e localizar as marcações da estrada mais facilmente.

Versões e mais detalhes

O Chevrolet desenvolveu o Cobalt em duas versões a LTZ 1.8 e a Elite 1.8. A versão LTZ conta um amplo espaço interno e porta-malas de 563 litros e também a versão Econoflex com 106 cv de potência podendo ser equipada com transmissão automática ou manual.

A versão Elite é a topo de linha com bancos de couro, dignos de uma versão premium com revestimento bicolor e detalhes com frisos cromados, além desses detalhes, possui sensor de chuva e rodas de alumínio de 15 polegadas.

O Cobalt LTZ 1.8 está sendo vendido a partir de R$ 66.590 e o Elite 1.8 a partir de R$ 73.890. As duas versões possuem a opção de personalização, no site oficial da Chevrolet você pode montar seu carro com seu estilo e incrementar com mais detalhes.

Para saber mais especificamente sobre o Cobalt acesse: http://www.chevrolet.com.br/carros/cobalt/versoes.html e monte seu carro conforme suas necessidades.

Por Marcio Ferraz

Chevrolet Cobalt 2018

Chevrolet Cobalt 2018

Compartilhar:


Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *