Volkswagen CrossFox 2018 – Características, Especificações

  

  

Algumas das principais características do novo modelo são a sua robustez e a maior capacidade de carga.

O ano de 2018 chega cheio de novidade no meio automotivo e a Volkswagen, é claro não poderia estar de fora deste fato.

Se você é daqueles consumidores que gostam de aventuras e deseja um carro que seja capaz de acompanhar o seu ritmo, então vai gostar do novo CrossFox 2018.


Para quem gosta de aventuras e espera um carro que responda às suas expectativas, então não vai se decepcionar. Isto é o que garante a montadora que promete uma linha que veio para dominar este tipo de segmento brasileiro.

Algumas das principais características do novo modelo são a sua robustez e a maior capacidade de carga.

Para começar, o novo design chama a atenção de qualquer consumidor. A Volkswagen resolveu adotar um estilo bem mais agressivo e o resultado foi uma versão em um estilo bem mais agressivo, mas sem perder a elegância e a sofisticação da linha.

  

Embora a Volkswagen ainda tente manter um certo segredo, o certo é que as imagens e as características do novo modelo já estão a ‘ rodar’ nos sites especializados sobre o assunto.

A data de um lançamento do novo Cross ainda não foi divulgada, porém, algumas características já podem ser notadas no novo modelo. Vamos a elas:

1 – Design mais arrojado;

2 – A dianteira ficou maior e a grade do motor já vem com detalhes cromados e em preto fosco brilhante;

3 – Suporte na dianteira com a presença de faróis auxiliares que desempenham a função de neblina e possibilitam um maior alcance neste tipo de condição;

4- Os faróis principais foram desenhados em um estilo mais alongado e são do tipo duplo com proteção principal no estilo de máscara negra;

5 – Na traseira, temos o aerofólio na mesma cor do veículo;

6 – Lanternas traseiras também em estilo mais escurecido;

7 – Espelhos retrovisores com efeito do tipo Chrome;

8 – Suspensão nas quatro rodas do tipo elevada.

Como dissemos, a empresa não divulgou ainda grandes detalhes sobre o veículo, o que só atiça ainda mais a curiosidades dos vários consumidores que aguardam por uma versão mais cheia de novidades.

Apesar da pouca informação, o que se pode saber é que uma das novidades da nova linha é tentar manter os seus ocupantes, a maior parte do tempo, conectados.

Dentre alguns dos vários itens já divulgados, podemos destacar a sua capacidade de conexão via Bluetooth.

Para quem quiser conhecer maiores detalhes sobre a nova linha,, basta acessar o seguinte endereço: http://proximocarro.com/crossfox-2018.

Apesar de nada de mais importante ter sido divulgado ainda, as fotos já divulgadas do novo veículo são realmente de chamar a atenção de qualquer consumidor.

Ele deverá vir de fábrica em duas versões: a álcool e a gasolina.

Na primeira versão, os testes mostraram um consumo de 7,4 km/l na cidade e de 8,1 km/l na estrada.

Já a versão a gasolina fez 10.3 km/l na cidade e 11,5 Km/l na estrada.

Outro grande mistério ainda é sobre qual o tipo de motor que vai ser adotado para o novo CrossFox.

Alguns especialistas estão apostando numa versão com um motor mais limpo, mais eficiente e que seja também mais econômico em relação ao modelo que já se encontra no mercado.

Com relação ao preço, este é outro item que permanece guardado sobre ‘sete chaves’.

Espera-se que este possa ser, com certeza, um pouco mais elevado em relação ao que é praticado atualmente no modelo atual.

Quem for se aventurar em comprar um modelo atual, deverá gastar algo em torno de R$ 65.000,00 a R$ 69.000,00. Talvez este seja o patamar semelhante que a nova linha deverá custar ao bolso dos consumidores brasileiros.

Por Emmanoel Gomes

Volkswagen CrossFox 2018

Compartilhar:

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *