Novo Renault Duster Tech Road II chega às concessionárias



Já estão chegando às concessionárias da Renault as 100 mil unidades da versão Tech Road II do Duster. Com uma produção limitada, a série dá continuidade à Tech Road I e chega às lojas ao preço de R$ 63.050,00.

Com relação ao Duster comum e ao Tech Road I, algumas diferenças estéticas são visíveis e de fácil percepção. A grade frontal é uma delas, assim como a entrada de ar do para-choque. O modelo tem ainda barras no teto e puxador de abertura do porta-malas escurecido, assim como faróis com máscara negra. Os retrovisores e as rodas chegam na cor cinza e um adesivo nas laterais identifica de maneira decisiva o nome da versão, além de garantir um charme a mais para o modelo.



Uma vantagem considerável é que o Tech Road II já sai de fábrica com algumas características que têm a preferência de atuais e futuros proprietários de veículos. São itens como direção hidráulica, ar condicionado, travas e vidros elétricos, freios ABS e airbag duplo, além de um pouco mais de tecnologia, como o sensor de estacionamento traseiro (que emite um sinal sonoro conforme acontece a aproximação com o carro que está atrás no momento de uma manobra). Não bastasse, o Tech Road II traz de série a Media Nav, ou seja, a tela sensível ao toque que incorpora em um mesmo objeto rádio, conexão Bluetooth e também o GPS.

O Duster está no mercado brasileiro desde outubro de 2011 e a Série Tech Road I desembarcou em setembro de 2012. Até agora foram cerca de 29 mil unidades comercializadas. O SUV da Renault tem boa aceitação no mercado desde a data de seu lançamento, principalmente em virtude da altura e da posição para dirigir que oferece. De acordo com representantes do mercado automobilístico, o modelo é bastante procurado pelas mulheres.

Leia também:  McLaren P1 - lançamento e novidades


Por Chris Lino

Foto: Divulgação

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *