Lifan 320 e 620 – Preços promocionais



O modelos 320 e 620 da Lifan tiveram seus preços de mercado reduzidos. A versão do Hatch, que lembra bastante o MINI passou a custar R$ 27.980, já o sedã sairá por R$ 38.980. Não é um reajuste definitivo, trata-se de uma promoção válida até o final de fevereiro de 2012. A finalidade da ação promocional, além de vender, é popularizar a marca, tornando-a conhecida no Brasil. A estratégia de incentivo só tem sido possível porque os dois modelos, que são fabricados no Mercosul, não sofreram o aumento no IPI.

No ano passado, foram comercializadas 3.757 unidades de automóveis da Lifan em nosso país, entretanto, a expectativa da montadora chinesa, é que esse ano, alcance a meta de emplacar 20.000 veículos no mercado brasileiro. O desafio é grande, mas a empresa está confiante, especialmente no potencial de suas criações, além do excelente custo-benefício que oferece ao consumidor. A qualidade, padrão de acabamento e tecnologia dos veículos da Lifan são características incontestáveis e, se depender do investimento comercial, a fabricante deve se firmar no mercado nacional ainda em 2012.



Quanto aos atributos dos carros promocionais, vale citar que o 320 conta com airbag duplo,  ar condicionado, direção hidráulica, trio elétrico, freios ABS, faróis de neblina, rodas de liga, retrovisores  elétricos  e motor 1.3 que gera 88 cavalos de potência. O Lifan 620, por sua vez, possui acendimento automático dos faróis, sensor de estacionamento, airbag duplo, freios a disco com ABS e EBD, rodas de liga leve, ar condicionado, direção hidráulica e propulsor  1.6 que atinge a potência de 106 cavalos.

Não há como negar que as duas versões são ótimas pedidas, principalmente sendo acompanhadas de um belo desconto.

Leia também:  Subaru Impreza WRX STI e Impreza XV - Vendas no Brasil - Preços


Por Larissa Mendes de Oliveira

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *