Secretaria de Transportes cria medidas para melhorar Trânsito de São Paulo





O trânsito de São Paulo é famoso por seus congestionamentos e os carros parados nas vias são sempre destaques de reportagens dos veículos de comunicação. Visando melhorar as condições do tráfego na cidade, a Secretaria de Transportes do Estado, com base no programa de readequação de engenharia de tráfego e estacionamento, fez algumas mudanças no trânsito da região de Moema.

No total, 3.850 vagas de estacionamento foram excluídas e foram criadas 1.072 novas vagas para a Área Azul, que é rotativa. Além disto, também foram incluídas vagas de estacionamento rotativo para deficientes físicos e idosos. Isto deverá contribuir para melhorar o fluxo do trânsito na região e, para auxiliar a população, serão colocados mais agentes de trânsito e a sinalização correspondente, alertando sobre as mudanças efetuadas. Medidas como estas já foram implantadas nas regiões dos Jardins, 25 de março, Itaim-Bibi, Vila Olímpia, avenidas Faria Lima e Hélio Pellegrino.




Fonte: Folha e Band

Por Elizabeth Preático




1 comentário em “Secretaria de Transportes cria medidas para melhorar Trânsito de São Paulo

  • · Editar

    Para diminuir o trânsito devemos ter empregopara as pessoas na região onde moram,perto para irerm a pé ao serviço.Para que isso aconteça devemos fazer o nosso própio negócio,além de diminuir o trânsito de SP irá aumentar a taxa de emprego,além dos donos do negócio próprio negócio obter lucro.

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *