Ele já não é mais novidade, mas ainda é um dos carros mais lembrados. Lançado pela Hyundai no ano passado, o Azera 2012, que carregou o slogan “o carro de mais de um bilhão de dólares”, custa apenas R$ 109 mil na versão completa.

O Azera foi anunciado de forma extravagante pelas mídias, mas trouxe um visual bem próximo dos demais veículos da Hyundai, apenas se destacando pelo estilo de escultura fluida como o conhecido Elantra o e ix 35. Há quem diga que o Azera é o carro com maior custo/benefício na linha de sedãs de todos os tempos.

O veículo é equipado com motores 2.4 e 3.0. Além disso, o Azera possui 4.895 mm de comprimento, 1.490 mm de altura e capacidade para 70 litros no tanque de combustível.

O Azera vem equipado com direção hidráulica, ar condicionado, airbags de cortina e de joelho para o motorista e até assistência para a hora de estacionar.

Para quem ainda está em dúvida na linha de sedãs, vale apenas dar uma olhada no modelo que já estampou as capas de revistas pelo mundo todo desde o ano passado.

Por Dayane Garcia





CONTINUE NAVEGANDO: