Nova geração do Jeep Cabrio será comercializada no Brasil

  

Versão Cooper S será vendida pelo valor de R$ 164.950.

A grande e renomada fabricante de veículos automotores Jeep anunciou oficialmente nesta última sexta-feira, dia 19 de agosto de 2016, que a nova geração do Jeep Cabrio será comercializada no Brasil. No primeiro momento o elegante veículo conversível será disponibilizado ao consumidor brasileiro em apenas uma versão, a qual será denominada Cooper S e será comercializada pelo valor de R$ 164.950. Essa única versão do Cabrio sairá de fábrica com o propulsor 2.0 turbo composto por quatro cilindros dispostos em linha, o qual possui a capacidade de produzir uma potência máxima de 192 cavalos. O sistema de transmissão é automático e tem seis velocidades.

Um dos grandes atrativos desse veículo sem sombra de dúvidas é a sua elegante capota que é confeccionada em tecido, para realizar a abertura ou o fechamento dessa capota o sistema de acionamento elétrico gasta apenas 18 segundos, desde que o veículo esteja em movimento, porém com velocidades abaixo dos 30 Km/h. O acionamento dessa capota é bem simples, sendo que basta o condutor fazer o acionamento de um botão que fica localizado nas proximidades do retrovisor interno do carro.

Do mesmo modo que nas demais versões, o Mini Cabrio dessa vez ficou um pouco maior na mudança de geração, haja vista que nessa nova geração o veículo teve o seu comprimento acrescido em 9,8 cm, de modo que o comprimento total dele passou a ser de 3,85 metros. O entre-eixo também foi acrescido em 2,8 cm, enquanto na largura o veículo também ganhou 4,4 cm. Uma parte que poderia também ser contemplada com um aumento no tamanho e não foi é o compartimento porta-malas que continua pequeno e apertado com os seus míseros 160 litros de capacidade.

Dentre os diversos itens de série que a Jeep disponibilizou aos consumidores estão a atrativa central multimídia que possui uma tela avantajada de 8,8 polegadas, ar-condicionado digital, controles de estabilidade e tração, bancos integramente revestidos em couro, sensores de luz, chuva e ré, três modos distintos de condução, head-up display, sistema este que faz a projeção das informações no para-brisa, suspensão com tecnologia adaptiva, bem como controle de velocidade de cruzeiro. Com todos estes atrativos não há como o consumidor brasileiro não se apaixonar por este pequeno notável.


Por Adriano Oliveira

JeepCabrio Cooper S

Jeep Cabrio Cooper S

Fotos: Divulgação

Compartilhar:

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *