Iveco Daily 40S14 – Modelo ganha Nova Versão com Capacidade para 4 Toneladas

  

Novo modelo chega ao mercado para facilitar a vida dos profissionais que precisam circular em áreas com restrição de tráfego.

A Iveco, marca famosa no segmento de veículos de carga, está apresentando duas novidades destinadas ao utilitário Daily, modelo este que atualmente é fabricado na cidade de Sete Lagoas (MG). Trata-se de uma quarta versão com capacidade para quatro toneladas denominada 40S14, este novo modelo será destinado às cidades que possuem restrição de tráfego para veículos que possuam mais de quatro toneladas (VUCs). A outra novidade fica por conta da disponibilização de um kit multimídia para o veículo, que será comercializado como acessório nas concessionárias da empresa.

Este novo modelo virá equipado com um propulsor 3.0 turbodiesel, que possui a capacidade de produzir uma potência de 146 cavalos. A Daily 40S14 irá se juntar às outras três versões já existentes, que são os modelos denominados 35S14, 70C17 e 55C17, veículos estes que têm a proposta de atender também os clientes em localidades fora das zonas restritas. Apesar de ser uma novidade, este novo modelo não passou por nenhuma alteração no conjunto mecânico nem no visual.

O principal destaque deste modelo está na parte interna, tendo em vista que a Iveco começará a vender, como acessório, o mencionado kit multimídia exclusivo para painéis das quinta e sexta geração.


Esta central de multimídia possui tela de 6,5 polegadas e é sensível ao toque. Além disso, ela conta com câmera de ré colorida, navegador com o sistema operacional Ndrive, entrada para CD e DVD, Bluetooth, função rádio, entradas SD e USB, TV digital, controle remoto, bem como compatibilidade para instalação de comandos no volante. Dentre os recursos tecnológicos, a câmera de ré do veículo possui visão infravermelha com 170 graus.

Para quem tiver interesse em adquirir este novo kit, basta levar os veículos a uma das concessionárias da marca, sendo que o tempo médio para instalação completa deste kit é de 2h30. Não é um tempo muito grande, pois a sua instalação é feita diretamente no chicote central, através de uma fiação especialmente desenvolvida para esta finalidade, com compatibilidade comprovadamente compatível com o tipo de bateria dos veículos da marca. A comercialização deste kit começou no mês de março, sendo que ele já vem com garantia de um ano, mas somente para instalações feitas nas concessionárias da fabricante.

Por Adriano Oliveira

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *