Hyundai HB20 renovado terá grandes novidades

  

Modelo traz novidades em sua nova versão, com preços que podem chegar a R$ 65 mil.

O modelo HB20 da Hyundai vai apresentar um novo visual, tanto para o estilo sedan HB20S como para o aventureiro HB20. E entre as novas adaptações, a parte interna dos carros da linha passará por uma transformação no acabamento, nos comandos e grafismos. Outro detalhe é que novas modificações também vão fazer os preços dos carros da marca subirem com valores que podem alcançar em torno de R$ 65.000,00.

Entre as mudanças, o HB20 vai ter um novo estilo esportivo nas rodas, como também algumas modificações na parte dianteira. Há rumores que os veículos 1.6 com 16v terão caixa de câmbio automático com 6 marchas

Sabendo dos novos lançamentos que a Chevrolet e outras fabricantes já estão preparando para 2016, a Hyundai também não vai ficar atrás. E por isso que o HB20 vai passar por uma nova reestruturação justamente para continuar atendendo os seus clientes com produtos de qualidade, conforto e segurança para ao dirigir.

O HB20 1.0 parece que adotará um estilo parecido com o carro Kia Cee’d, ou seja, um veículo com uma potência de 120 cv. Já o HB20 1.6 com 16v com 128 cv continua com o mesmo estilo de três cilindros. O crossover deverá manter os apliques metálicos e plásticos.

Entretanto, todos os carros da linha podem vir com GPS, não esquecendo das reformas de comando, grafismo e também acabamento.

Ainda vale ressaltar que o HB20 está sendo um carro que está liderando as vendas. O HB20 é um carro bem atraente para muitos consumidores.


Enfim, a Hyundai precisa fazer essas novas atualizações nos veículos, pois assim continuará beneficiando seus clientes e agradando mais consumidores para o novo HB20 2016. Agora é só aguardar as novidades e quem souber qualquer informação, não esqueça de deixar um post ou comentário.

Por Jaqueline Mendes

Hyundai HB20 2016

Hyundai HB20 2016

Fotos: Divulgação

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *