MG GS é um novo modelo com design diferenciado

  

Modelo esportivo começará a ser vendido este ano na China e em 2016 no Reino Unido.

A Morris Garages (MG) lançou o carro esportivo GS, com um design diferenciado. O automóvel é inspirado no Ssang Yong Korando. O novo modelo também será vendido no mercado britânico, em que provavelmente será fabricado. O carro foi apresentado no Salão de Xangai e ainda este ano começará a ser vendido na China. No Reino Unido, o novo utilitário esportivo começará a ser vendido apenas no próximo ano.

O MG GS conta com LEDs diurnos e rodas de liga leve aro 16 ou 18 e tem o interior com sistema de áudio premium, além de multimídia com telas que medem 6 ou 8 polegadas. Outra novidade do carro esportivo, é que conta com acabamento em couro e tem opções de revestimento e tonalidade.

Além disso, para o conforto do motorista, o GS tem ar condicionado, banco traseiro rebatível e também sistema de áudio com quatro alto-falantes. Em relação à motorização, ele pode ser encontrado em duas formas: uma de 1,5 turbo, de 166 cavalos de potência e 25,5 mKgf de torque e a outra com 2.0 turbo, de 217 cv e 35,7 mkgf. Há duas opções também para a dianteira: uma padrão e a integral, que é opcional, e conta com os seguintes recursos: manual de seis marchas, dupla embreagem e seis marchas, e dupla embreagem e sete marchas. No Reino Unido, o GS terá alguns itens diferentes como a motorização, o acabamento e a segurança.

Outro carro mostrado no Salão de Xangai pela MClaren foi o 540C, que conta com motor biturbo V8 3,8 litros de 533 cv e 55,06 mKgf de torque. O carro destaca-se pelo design e o interior tem painéis de porta e banco revestidos de couro. O modelo pesa 1.311Kg e tem chassi em fibra de carbono e aplicação de alumínio na carroceria. O carro está previsto para entrar no mercado em 2016 e o preço deve ser US$ 188 mil


Por Babi

MG GS

MG GS

Fotos: Divulgação

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *