Caixa oferece juros baixos para financiamentos de automóveis

  

Semana Auto Caixa oferece juros a partir de 1,09% ao mês para quem financiar um automóvel até o dia 17 de abril

Quem está interessado em comprar um veículo, seja uma motocicleta ou um carro, novo ou usado, mas não tem condições, poderá realizar o sonho esta semana. A Caixa Econômica Federal oferecerá até esta sexta-feira, 17 de abril de 2015, juros baixíssimos para quem quer financiar um automóvel.

A Semana Auto Caixa oferece juros a partir de 1,09% ao mês apenas essa semana e somente quem é cliente do banco poderá usufruir de tal facilidade.

O desconto pode ser considerado atrativo, já que, normalmente, as taxas oferecidas pela Caixa para financiamento de carros é de 1,69% ao mês, de acordo com dados divulgados pelo Banco Central. Além disso, é possível financiar em até 90% o valor de carros, sejam novos ou usados, e motos, em, no máximo, 60 parcelas. No entanto, apenas poderão aderir à promoção aqueles que tiverem o crédito ativado.

Para saber de você poderá ser beneficiado, basta ir até uma das agências da Caixa Econômica Federal e apresentar alguns documentos, como identidade e CPF, além de comprovantes de renda e residência. E, se caso você queria simular o financiamento antes de ir até uma agência da instituição, acesse o site da Caixa (sifec.caixa.gov.br/emp-web/servicos/veiculos/internet/) e veja quais são as condições de pagamento.


Simulando o financiamento:

Após acessar o site da instituição, surgirá um formulário que deverá ser preenchido. Você deverá escolher, primeiramente, a categoria do veículo, ou seja, se você quer um carro ou uma moto. Dessa forma, a pesquisa pelo financiamento será filtrada de acordo com o tipo de veículo e, portanto, você selecionará o modelo específico, ano de fabricação, estado de licenciamento, valor a financiar ou valor de entrada. No final, será gerado um valor total e, então, você já saberá quanto será necessário para comprar seu próprio carro ou moto e, também, o número de parcelas que você achar melhor financiar. No entanto, é só durante essa semana que os juros estão baixos. Na próxima, é provável que aumentem para o valor normal, ou seja, de 1,69% ao mês.

Por Andréa Corneli Ortis

Semana Auto Caixa

Foto: Divulgação

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *