Valor de mercado dos carros vendidos no Brasil




A Tabela Molicar já foi atualizada para o mês de setembro, de forma que já é possível consultar os preços para os veículos novos e também usados, sendo que estes preços serão referentes ao mês de agosto.

Ao todo são mais de 100 modelos de carros, entre as versões mais básicas até as completas, trazendo inclusive alguns modelos blindados e também mais de 250 carros usados.


E além dos modelos mais comuns entre os brasileiros, a Tabela Molicar também está disponibilizando para consulta, os valores de veículos mais sofisticados, entre eles o Chrysler Town & Country e até o Hyundai Veloster.

A Tabela Molicar tem sido cada vez mais utilizada não só por empresas de revenda de automóveis, como também particulares que podem ter uma excelente referência de valor de um determinado veículo na hora de comprar ou vender, seu carro novo ou usado.

A Molicar é totalmente independente, por isso tem total credibilidade, não estando ligada a nenhuma outra empresa, indústria ou segmento do mercado, ou até mesmo financiadora ou seguradora. O objetivo da Molicar é obter dados precisos e assim informar o valor de mercado para os veículos que são comercializados no país. As pesquisas contam com altíssima confiabilidade e são realizadas nos principais municípios brasileiros, em todo o território nacional.


A primeira tabela publicada pela Molicar foi no ano de 1994 e ao longo deste tempo a empresa foi se aprimorando, tornando-se mais conhecida e hoje é uma importante referência no mercado nacional, contando hoje com um dos maiores e mais confiáveis banco de dados.

A Tabela Molicar se tornou tão confiável que hoje é utilizada até mesmo por financeiras, bancos, seguradoras, revendas, profissionais da área automobilística e muitos outros segmentos.

E para conferir os preços da Tabela Molicar para este mês de setembro é só acessar o site através do endereço: www.molicar.com.br. No site você poderá fazer uma Consulta Rápida informando o veículo, ou utilizar "filtros" podendo selecionar a região, categoria do veículo, marca, ano de fabricação, ano modelo, modelo e também versão.

Por Russel

Chrysler Town and Country

Chrysler Town and Country

Hyundai Veloster

Hyundai Veloster

Fotos: Divulgação

 



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *