Fiat Idea Sublime 2014 – Lançamento da Série Especial

  

Com maior nível de sofisticação e certos pontos exclusivos, chega ao mercado a Série Especial Sublime do Fiat Idea. Quem aprecia veículos de luxo e faz questão de trafegar em modelos que possuem o logotipo da marca italiana, pode gostar das novidades.

De acordo com as palavras oficiais por parte da FIAT, a edição especial tem acabamento de alta qualidade, com materiais que não apenas aumentam o nível exclusivo, como também proporcionam maior durabilidade. A riqueza de detalhes se faz presente tanto na parte interna como externa.

A Fiat projetou o Idea Sublime no modelo 1.6 16 V. O veículo está disponível com transmissão de marcha automática ou manual. Os interessados escolhem entre dois tons de cor para ampliar o conceito exclusivo: Preto Vulcano ou Branco Kalahari.

Na parte externa, o grande destaque fica por conta das rodas com dezesseis polegadas, que foram feitas de modo exclusivo à Série Especial Sublime, compostas por liga leve. O carro possui ainda faróis com máscara negra, colunas com adesivo fosco, frisos cromados e soleira nas portas.

De forma interna, vale destacar os bancos forrados com couro de excelente qualidade e cor marrom. Qualidade presente inclusive nas portas revestidas com tecido de alto padrão. Couro e tecido também fazem parte da composição presente nos painéis das portas.


Tecnologia e estilo se encontram presentes no painel bicolor da Série Especial do Fiat Idea. No volante revestido de couro é possível selecionar os principais comandos do rádio sem tirar os olhos do que acontece no trânsito, colaborando para aumentar o nível de segurança no trânsito. Na parte interna também há destaque aos comandos de voz, que funcionam via tecnologia Bluetooth.

A marca italiana garante que o Idea Sublime vai chegar às lojas com excelente valor de mercado, aumentando o custo-benefício aos consumidores.

Por Renato Duarte Plantier

Compartilhar:

1 comentário em “Fiat Idea Sublime 2014 – Lançamento da Série Especial

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *