BMW X7 – Início da Produção do Novo SUV

  

Apaixonados por carros da BMW precisam aguardar até o dia 28 de março para saber qual novidade a empresa vai anunciar nesta nova temporada de vendas. A marca deve fazer o anúncio de seu novo carro na Califórnia (EUA), em um evento que acontece no Salão de Spartanburg.

De acordo com grande parte dos especialistas no mercado automotivo, a marca alemã deve anunciar que vai começar a produzir o modelo X7 nos Estados Unidos. Vale ressaltar que apesar de analistas apostarem na produção, a marca não anunciou de modo oficial que pretende investir no projeto.

De qualquer maneira, é importante destacar as características básicas do provável X7. Esse é um carro utilitário esportivo que pode ser produzido para conquistar consumidores novos no mercado norte-americano, conhecido como o que tem maior dinheiro em fluxo no mundo.

Em termos práticos e conforme as nomenclaturas que a marca deve adotar, o veículo pode ser considerado um SUV, o que de acordo com especialistas representa a escolha correta para conquistar consumidores nos Estados Unidos. O público norte-americano está no topo da lista entre as nações que mais consomem carros que cabem em média sete pessoas.


Não se pode ignorar o fato de que a matriz norte-americana da BMW já produz veículos SUV, o que pode ajudar no sentido de iniciar a produção do X7. Na planta dos Estados Unidos, a marca alemã produz unidades automotivas de edições como X6, X5 e X3. Na prática, o X7 segue a sequência do modelo “X” da montadora alemã.

Uma vez que seja produzido, devem existir materiais leves na composição do carro. Fibra de carbono e alumínio são dois exemplos de matéria prima que compõe o X7 da BMW.

Por Renato Duarte Plantier

Compartilhar:

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *