Audi A6 2014 – Informações e Características do modelo

  

A montadora alemã Audi, que já tem indústrias no Brasil, cumpriu com a sua promessa em criar carros velozes, modernos e de designer ímpar. Um deles é o Audi A6, que ganhou uma roupagem nova, belíssima e com itens de série que vão torna-lo ainda melhor e mais seguro para dirigir.

Falando em itens de série, o A6 vem com freios regenerativos (o que possibilita mais precisão na freagem), freio auxiliar em rampas, freio do estacionamento eletrônico; luzes LED nas laterais e traseiras do carro, embreagem manual com dupla sequencia, rede de segurança para carga, bluetooth que inclui telefone e transmissão de música, DVD ou VCD, chave ou cartão inteligente automático – partida sem chave, conexão externa para entretenimento ipod, indicador de pressão baixa no pneu, vidros com anti-embaçante fixo, ar-condicionado com saída traseira e automática.

Além de Transmissão manual com 7 velocidades no volante de direção, manual sequencial e modo automático, faróis bi xênon, piloto automático, memória de ajuste, além de Volante de direção com , ajuste de altura e ajuste na distância multifuncional, Airbag lateral dianteiro e inclui proteção da cabeça, direção elétrica, entre outros itens.

A proposta da Audi é se posicionar no mercado como uma das empresas que mais oferece itens de série aos seus compradores, uma das razões que tem feito do A6 um dos importados mais bem vendidos do Brasil.


Em termos de potência, o A6 tem motorização 3.0, 310 cv de potência, velocidade máxima de 250 Km/h, injeção eletrônica; 44, 9 de torque, câmbio automático, entre outras ferramentas que tornam o A6 uma verdadeira máquina sobre quatro rodas.

O valor médio do A6 2014 é de R$ 286.000 (valor que pode ser alterado quanto mais acréscimos em opcionais foram solicitados). Esse preço está entre os mais elevados de importados comercializados no Brasil, no entanto, trata-se de um preço que compensa toda a beleza, requinte e tecnologia que um Audi tem para oferecer.

Compartilhar:

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *