Hyundai apresenta o Veloster RE Flex

  

Durante o Salão de Chicago, nos Estados Unidos, o novo carro da empresa sul-coreana, Hyundai, foi apresentado: o Veloster RE Flex. O carro (que é uma nova versão do Veloster) será limitado em sua produção por apenas 3 mil veículos feitos, foi criado para o público que “quer se destacar na multidão” de acordo com seus fabricantes.

O carro não possui um motor flexivel (o que se deduz com o tal nome), porém, há alterações do antigo motor para o dessa nova versão, sendo que o mesmo é 1.6 e pode chegar a 134 cavalos de potência quando movido a gasolina e tem 16,5 kgfm de torque. O carro tem câmbio automatizado com seis velocidades e dupla embreagem.

As mudanças externas são diversas, começando pela quantidade de detalhes como no capô (os faróis são formados por LED) e nas maçanetas. As rodas de liga-leve possuem 18 polegadas cromadas. A cabine agora possui soleiras nas portas com iluminação, pedaleiras em alumínio, apliques em plástico preto brilhante e um novo sistema de som. Há o opcional no banco de ser revestidos com couro em preto ou vermelho.

Apesar disso tudo, o preço do veículo ainda não foi divulgado, mas o Veloster em sua versão “original” custa R$ 75 mil. O desempenho do carro na cidade chega a ser de 11,9 litros a cada 100 quilometros e de 15,3 litros a cada 100 quilometros rodados em estradas.


Já tem algumas fotos de divulgação na internet, no qual, mostra parte do interior do carro (que está um tanto quanto bonito). Não há divulgação nos itens de série, mas ao que parece, o carro já sairá de fábrica com vidros e travas elétricas, ar condicionado dentre outras coisas, o que pode aumentar o suposto preço deduzido por algumas entidades que especulam o valor do veículo entre R$ 80 mil.

Por Mariana Caetano

Foto: divulgação

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *