Mini JCW – Novidades, Preços

  

Mini JCW A montadora Mini apresentou nesta última semana o seu mais novo portfólio de veículos. Denominada de família John Cooper Works, nome do segmento esportivo da montadora, o novo portfólio da marca traz como novidade uma nova geração de motor com atualizações no quesito de transmissão automática.

A principio serão quatro modelos básicos: um Hatch, um Cupê, um Cabrio e para fechar a lista um roadster. Segundo a montadora o preço para o mercado brasileiro será de R$ 136.000,00 podendo chegar à casa dos R$ 156.000,00 para os modelos mais incrementados.

O motor foi baseado no do Mini Cooper S e também vem com o twin scroll turbo. O bloco possui quatro cilindros de 1,6 L, o motor chega até a 210 cavalos de potência, seu câmbio é automático com seis marchas Steptronic, que possibilita ao motorista trocar as marchas de forma manual no câmbio ou nas borboletas localizadas no volante.


No seu interior, o Mini JCW vem com  volante revestido em couro, linhas vermelhas, bancos esportivos e rodas aro 17”. Por fora a família JCW traz cores inovadoras para o teto e carroceria, vem também com saias laterais e desenho de para-choque modificado.

Por Fernando Setoue

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *