Kombi Last Edition – Última versão terá 600 unidades produzidas

  

Kombi Last EditionApós quase 6 décadas de sucesso e dedicação, a velha companheira do brasileiro se despedirá no final de 2013. A Kombi que possui projeto de criação datado de meados de 1957 encontra problemas para se adaptar às novas leis de segurança viária e por isso deixará de ser fabricada ainda este ano. No entanto, a Volkswagen resolveu criar uma edição de homenagem para fechar o ciclo com chave de ouro.

A montadora alemã desenvolveu um modelo de Kombi especial onde apenas 600 unidades foram montadas. Interessados em adquirir o modelo denominado Last Edition terão que desembolsar nada menos do que R$ 85.000. Para se ter noção essa edição especial será mais cara do que a 7 geração do Golf que em breve desembarca no Brasil.

A versão de despedida terá cor azul com teto e para-choque em branco, as rodas e calotas também possuirão a cor branca e diversos adesivos que indicam que a Kombi é de uma edição especial estão colados nas laterais do veículo. Seu motor alcança os 78 cv e seu câmbio manual possui 4 velocidades.


Quem comprar uma Kombi Last Edition levará para casa um certificado oficial atestando que o modelo comprado realmente faz parte da edição limitada da Kombi.

Por Fernando Setoue

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *