Site WebMotors lança Campanha para acabar com os Veículos Abandonados

  

A WebMotors criou uma campanha que visa desaparecer com carros velhos que ficam abandonados nas grandes metrópoles. A empresa do ramo de notícias automobilísticas afirma que na maioria dos casos os veículos não são comercializados em território nacional e este motivo acaba dificultando a manutenção do veículo, que acaba sendo abandonado pelo dono.

A WebMotors ainda afirma que a falta de consciência do motorista aliado ao descaso das autoridades públicas resultam no abandono do veículo pelo dono. Um veículo abandonado, além de poluir visualmente um ambiente, também pode ser foco de agentes transmissores de doenças (abrigo perfeito para o Aedis Aegipty, que propaga a dengue) e até mesmo abrigo ou esconderijo de pessoas com más intenções.

Para retirar do espaço público os veículos abandonados e para conscientizar a população, a WebMotors lançou a campanha SALVE OS CARROS ABANDONADOS. O projeto mostra como identificar e considerar que um veículo se encontra abandonado e quais providências devem ser adotadas para contribuir para uma cidade mais limpa e consciente. Vale lembrar que a multa para quem abandona um veículo pode bater a marca dos R$ 14.000,00.


Para mais informações, mande um e-mail para editorial@webmotors.com.br.

Por Fernando Setoue

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *