Novo Chery Tiggo 2014 – Lançamento e Preço no Brasil

  

A Chery está lançando no Brasil a nova geração de um de seus utilitários de sucesso: o Tiggo. O modelo esportivo tem um papel de destaque, uma vez que marcou a estreia da marca de origem chinesa no mercado automobilístico brasileiro, lá em 2009.

O modelo sofreu diversas mudanças, fato que trouxe como consequência um visual mais moderno para o carro, além de mais conforto para quem dirige. Esta última observação pode ser confirmada pela posição do volante, que agora e mais centralizado.

O novo Tiggo chegará ao Brasil importado do Uruguai. O preço sugerido para o modelo é de R$ 51.990,00.

Entretanto, quem espera que a “nova geração” do Tiggo traga mudanças significativas é bom não criar muitas expectativas, isso porque o carro não sofreu alterações estruturais significativas (apesar das mudanças citadas). Para saber disso, basta dar uma olhada no conjunto mecânico, que continua sendo o mesmo. O SUV tem um motor 2.0 16v ACTECO movido a gasolina. A transmissão manual conta com cinco velocidades. Vale lembrar que uma opção com câmbio automático está prevista para chegar ao Brasil por volta do mês de setembro.


De acordo com a Chery, o modelo pode atingir 170km/h e é capaz de ir de 0 a 100 km/h em 15 segundos.

Por Denisson Soares

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *