Volkswagen Golf – Novidades da 7ª geração

  

Outra melhoria em modelos populares está perto de acontecer, pois foi apresentada a sétima geração do Golf com melhorias principalmente em suas opções tecnológicas disponíveis nas versões Trendline, Highline e Comfortline.

O novo Golf conta agora com 5,6 metros de comprimento e um peso de 1.260 quilos equipados com os motores 1.2 TSI que alcança 85 cavalos de potência e o 1.4 TSI com 140 cavalos de potência máxima.

Do ponto de vista técnico, este novo modelo possui freios ABS que são acionados de forma automática assim que ocorre uma batida na sua traseira, airbags frontais e laterais, controle de estabilidade e sistema start/stop.

Esteticamente, este veículo ganhou novos faróis, lanternas, grade e para-choques com contornos e linhas melhoradas.


No seu interior as novidades ficam por conta de dispositivos, como: painel de instrumentos sensível ao toque, banco do motorista com ajuste de altura, entre outros

Para quem deseja adquirir a nova geração do Golf, ele será vendido por 16.900 euros, que equivalem a cerca de R$ 43.000.

Portanto, para quem deseja adquirir um carro com preços mais acessíveis a nova geração do Golf consiste em uma boa possibilidade que alia economia e conforto.

Por Ana Camila Neves Morais

Compartilhar:

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *