Chevrolet S10 – Novidades e preços da nova geração

  

A nova geração da picape S10 mudou. A atualização do veículo da General Motors (GM) ficou com menos equipamentos e o seu preço final está mais em conta.

A novidade é que a Chevrolet lançou em seu site de vendas preços comerciais mais em conta para a compra da caminhonete. Agora, a partir de R$ 56.949, é possível adquirir o carro, na opção LS, que vem com cabine simples e tração 4×2 (em compensação, a versão anterior tinha tração 4×4).

O automóvel também está disponível na versão com carroceria dupla (por apenas R$ 64.187). A picape possui uma lista de itens de série mais simples, e ainda assim, atraentes e que garantem o desejo dos fãs da marca. Ela vem integrada com airbags frontais, freios ABS, ar condicionado, entre outras vantagens.

As novas versões de LS  são voltadas, principalmente, para o uso comercial e trazem como novidade um novo motor, de 2.8 turbodiesel da família Duramax, capaz de gerar até 180 cv. Já para a transmissão (a força do motor para as rodas) a única opção é a da caixa manual, que tem 5 marchas.


A General Motors Corporation, também conhecida apenas pela sigla GM, foi fundada em 1908 e é a maior montadora automobilística do mundo, com sede em inúmeros países.

Por Tadeu Goulart

Fonte: IG

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *