Nova Ford Ranger Flex 2013 – Informações e Preço

  

Já começaram as vendas da Nova Ford Ranger, a primeira versão da picape com motor flex. O lançamento ocorreu em Salta (na Argentina) e agora a fabricante anunciou o início das vendas. Assim, a Ranger Flex será oferecida com cabine simples ou dupla e chegará ao mercado brasileiro custando a partir de R$ 61.900.

Além de ser Flex, a nova Ranger ainda conta com grande potência, pois é equipada com motor Duratec 2.5 16v, capaz de desenvolver até 173 cavalos de potência e 24,8 kgfm de torque. Para aqueles que gostam da tecnologia de câmbio automático, essa é a desvantagem desse carro, que só possui a opção de câmbio manual de 5 ou 6 marchas.

Entre os atrativos da nova Ranger estão: comandos de áudio e piloto automático no volante, ar condicionado, faróis de neblina, desembaçador do vidro traseiro, direção hidráulica, rodas de liga leve de 17 polegadas, chave tipo canivete, freios ABS com EBD, airbags, travas e retrovisores elétricos, computador de bordo e CD player com Bluetooth.

Para aqueles que gostam de mais detalhes, também é possível acrescentar bancos com ajuste de altura e lombar, airbags duplos, estribos laterais, itens cromados e ar condicionado digital de dupla zona.


Para obter mais informações sobre o veículo, acesse o site www.ford.com.br.

Por Camila Caetano

Compartilhar:

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *