JAC J5 – Novos preços de venda no Brasil

  

O sedã médio J5, da JAC Motors, ganhou uma boa redução no preço, de acordo com a notícia publicada no site da montadora chinesa. Anteriormente custando R$ 53.990,00, o modelo já havia passado por um corte no preço, devido à redução da alíquota do Imposto Sobre Produtos Industrializados (IPI), e agora ganhou um novo bônus, sendo comercializado a R$ 46.990,00.

O JAC J5 é impulsionado pelo motor VVT 16V, de 1.5 litro, capaz de entregar 125 cv de potência a 6000 rpm. Gerenciado pelo câmbio manual de cinco velocidades, o bloco leva o veículo a uma velocidade máxima de 188 km/h, conforme os dados da JAC Motors.

Ele conta com uma lista completa de acessórios, que abrange duplo airbag, alarme antifurto, barras de proteção lateral, freios ABS com distribuição eletrônica de frenagem, sensor de estacionamento traseiro, lanternas dianteiras e traseiras de neblina, regulagem elétrica de altura para os faróis e retrovisores elétricos.

Para o conforto e a comodidade dos passageiros, o J5 vem com vidros dianteiros e traseiros elétricos, bancos em veludo, ar condicionado digital, porta copos, luz de leitura, rádio com CD player, MP3 e entrada USB, seis alto-falantes e porta revistas. Já no caso do motorista, os destaques entre os itens são: o ajuste de altura para o assento, volante com regulagem e revestimento em couro, direção hidráulica e iluminação azul no painel de instrumentos.


O preço reduzido, de acordo com o site da JAC Motors, será válido até o dia 31 de julho de 2012.

Por André Gonçalves

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *