Mini Roadster – Lançamento no Brasil

  

O Mini Roadster acabou de chegar ao Brasil. Trata-se do primeiro carro conversível da marca britânica a ser lançado com dois assentos. Além desse diferencial, o automóvel conta com um amplo porta-malas que comporta até 240 litros, bem como uma moderna capota que pode ser movida de forma manual.

De acordo com a montadora, o veículo conta com uma excelente propulsão, realizada pelo motor 1.6 Turbo, que atinge 122 cavalos, acelerando de 0 a 100 km/h em apenas 9,2 segundos em sua versão de partida.

Já a S Roadster, versão top de linha, conta com configurações ainda  melhores, pois apesar de possuir o mesmo motor, gera 184 cavalos de potência e atinge de 0 a 100 km/h em 7 segundos. Ambas as versões são movidas a gasolina.


Em termos de visual, o Mini Roadster se apresenta com um design esportivo, elegante e jovial. Suas linhas são arrojadas e as opções de cores são atraentes. Dentre outros atributos, o  conversível vem com itens de série como o controle de estabilidade dinâmica,  direção elétrica e controle dinâmico de tração.

No mercado brasileiro, o lançamento será comercializado pelos preços de  R$ 133.000,00 no modelo convencional e R$ 145.00,00 na versão S Roadter.

Por Larissa Mendes de Oliveira

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *