Lifan 320 e 620 – Preços promocionais

  

O modelos 320 e 620 da Lifan tiveram seus preços de mercado reduzidos. A versão do Hatch, que lembra bastante o MINI passou a custar R$ 27.980, já o sedã sairá por R$ 38.980. Não é um reajuste definitivo, trata-se de uma promoção válida até o final de fevereiro de 2012. A finalidade da ação promocional, além de vender, é popularizar a marca, tornando-a conhecida no Brasil. A estratégia de incentivo só tem sido possível porque os dois modelos, que são fabricados no Mercosul, não sofreram o aumento no IPI.

No ano passado, foram comercializadas 3.757 unidades de automóveis da Lifan em nosso país, entretanto, a expectativa da montadora chinesa, é que esse ano, alcance a meta de emplacar 20.000 veículos no mercado brasileiro. O desafio é grande, mas a empresa está confiante, especialmente no potencial de suas criações, além do excelente custo-benefício que oferece ao consumidor. A qualidade, padrão de acabamento e tecnologia dos veículos da Lifan são características incontestáveis e, se depender do investimento comercial, a fabricante deve se firmar no mercado nacional ainda em 2012.


Quanto aos atributos dos carros promocionais, vale citar que o 320 conta com airbag duplo,  ar condicionado, direção hidráulica, trio elétrico, freios ABS, faróis de neblina, rodas de liga, retrovisores  elétricos  e motor 1.3 que gera 88 cavalos de potência. O Lifan 620, por sua vez, possui acendimento automático dos faróis, sensor de estacionamento, airbag duplo, freios a disco com ABS e EBD, rodas de liga leve, ar condicionado, direção hidráulica e propulsor  1.6 que atinge a potência de 106 cavalos.

Não há como negar que as duas versões são ótimas pedidas, principalmente sendo acompanhadas de um belo desconto.

Por Larissa Mendes de Oliveira

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *