JAC J5 – Características e preço

  

J5 da JAC Motors já chegou ao mercado brasileiro, embora o lançamento oficial deva ocorrer somente no mês de março. Na verdade, o que se vê nas concessionárias tem servido apenas de mostruário, a fim de aumentar a expectativa em torno do modelo, que sem dúvida,  é a grande investida da montadora para o ano de 2012. Os consumidores interessados já começaram a reservar o automóvel ao custo de partida de  R$ 53.900

O sedã em questão será disponibilizado com inúmeros itens de série, dentre eles ar condicionado digital, kit multimídia com rádio MP3 e entradas USB, direção hidráulica, airbag duplo e muito mais. Além desses atributos, o veículo será composto por rodas com  aro de 16 polegadas, portas com travamento automático, alarme,  sensor de estacionamento, freios ABS, vidros e retrovisores elétricos.


Mecanicamente falando, de acordo com a fabricante, o  J5 conta com propulsor 1.5  que atinge 125 cavalos de potência. Além disso, a transmissão é  manual com cinco marchas. Trata-se de um conjunto muito eficiente, capaz de chegar à velocidade limite de 188 km/h.

Espaçoso, o automóvel mede 1,46 m de altura, 1,76 m de largura  e 4,59 m de comprimento e o seu porta-malas tem capacidade de 460 litros. Como se não bastasse, o modelo dispõe ainda de itens opcionais fantásticos como banco de couro legítimo, pintura metálica e rodas de aro 17 polegadas.

Por Larissa Mendes de Oliveira

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *