Mercedes-Benz CLS 350 – Características e preço

  

A montadora de luxo Mercedes-Benz acabou de lançar no Brasil o novo CLS 350. O  requintado  sedan de  quatro portas já pode ser encontrado nas concessionárias brasileiras pelo preço de R$ 369.900,00, valor reajustado em função do aumento do novo IPI. A versão anterior do automóvel era comercializada por R$ 330.000,00.

O veículo pesa 1.735 kg, conta com fechamento automático de porta-malas e sistema seguro  Keyless-Go, permitindo que a porta seja aberta e o carro seja ligado sem a necessidade de chave. Além disso, o motor do CLS 350  é um espetáculo. Trata-se do  Blue Efficiency, um 3.5 V6, capaz de gerar até 306 cavalos de potência. O carro dispõe ainda de câmbio 7G-Tronic, que possibilita uma transmissão rápida e precisa. A suspensão foi totalmente recalibrada e ganhou completa assistência de direção eletromecânica. 

O novo cupê é dotado de uma esportividade ímpar. Seu design atrai ao primeiro olhar, pois a parte interna com suas linhas arrojadas e acabamento perfeito são convidativos. O interior do carro segue a mesma concepção e surpreende pela beleza, conforto e refinamento. O volante é completamente revestido em couro legítimo em três nuances modernas de cores (Preto, Cinza Alpaca e Bege Amêndoa).


A versão conta ainda com ar condicionado THERMOTRONIC, bancos com  memória e regulagem elétrica, ajuste elétrico da direção, conexão Bluetooth,  tela de 7 polegadas com sintonizador para TV e DVD, faróis de LED,  airbags laterais, frontais e cortina, moderno sistema de segurança PRE-SAFE e muito mais.

Por Larissa Mendes de Oliveira

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *