Renault Fluence 2012 – Novas versões do modelo

  

Mais moderno do que nunca, o Renault Fluence 2012 já chegou surpreendendo. Com acessórios funcionais e um arrojo singular, os especialistas afirmam que ele é um forte candidato a sucessor do incrível Mégane.

Muito bonito e versátil, o carro pode ser encontrado em duas versões: o Fluence Dynamique e o Fluence Privilége.  As versões compartilham dos mesmos atributos técnicos, porém se diferenciam no visual e em alguns opcionais que tornam o Privilége um pouco mais luxuoso, pois acrescenta GPS com controle remoto, bancos de couro legítimo, rodas aro 17, retrovisores rebatíveis e sensor traseiro para estacionamento.

Em comum, as duas versões contam com motor 2.0 Hi-Flex, a potência  atinge até 143 cavalos e sua constituição contém alumínio, o que torna o modelo 40 kg mais leve. O carro é altamente seguro, pois possui 6 airbags, controlador de velocidade e  os freios são ABS . Além da super novidade: a chave-cartão hands free (travamento e destravamento através de sensores de presença). Como se não bastasse, o modelo tem kit multimídia completo e de alto padrão tecnológico, com sistema de Bluetooth, rádio com CD e MP3, além de entrada USB.


Esses e outros itens fazem do Fluence um carro bastante completo, com desempenho satisfatório e design impecável. Isso tem feito do automóvel um verdadeiro clássico da Renault.

Toda a elegância do  Fluence já está disponível nas concessionárias por R$ 59.990,00 ou  R$ 75.990,00, a depender da versão.

Por Larissa Mendes de Oliveira

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *