Fiat Siena 2012 – Preços e novidades da nova versão

  

A Fiat é uma das maiores marcas de automóveis de todos os tempos, seu diferencial, é o fato de oferecer carros com preços que qualquer pessoa pode comprar.

O Fiat Siena 2012, não terá quase nenhuma mudança em relação ao do ano passado, pois a fabricante resolveu antecipar seu lançamento, e isso fez com que suas mudanças fossem adiadas para o próximo carro da linha, pois se elas fossem adicionadas agora, faria com que o lançamento do carro fosse somente no começo do ano que vem, por isso, a Fiat resolveu lançar seu carro em agosto e deixar as mudanças prometidas para a próxima versão desse carro.

Embora o Fiat Siena não venha com grandes novidades, ele trará uma coisa muito importante para quem o comprar, trata-se de cintos de segurança de três pontos retráteis nos bancos de trás. Outra novidade é que as rodas também aumentaram, pois na versão passada tinha rodas de aro 13, e na nova versão o aro é 14.


Esse carro possui um design muito bonito, seu espaço interno é muito amplo, podendo levar cerca de cinco pessoas de uma vez só com muito conforto. Estará disponível em cores fortes e brilhantes, sem falar que em se tratando de beleza não perde para nenhum automóvel sofisticado.

Devido ao seu preço (que é um dos mais baixos entre todos os lançamentos), o Siena tem tudo para se tornar um dos carros mais vendidos dos próximos anos. Para se ter uma idéia seu preço gira em torno de R$ 30.000, e vai até R$ 47.000, ou seja, são preços muito baixos para um automóvel novo.

Por Fernanda Oliveira

Compartilhar:

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *