Mitsubishi Lancer – Lançamento e Preço no Brasil

  

O sedã Lancer começa a ser vendido no mês de novembro no Brasil. O veículo é inspirado no Lancer Evolution X e chega ao país em três versões diferentes. O mais barato é o 2.0 M/T, que deve custar em torno de 68 mil reais. Há ainda o 2.0 CVT, que deve chegar às lojas por 74 mil reais, e 2.0 GT, versão mais completa e que não deve ser vendida por menos de 86 mil reais. Todos os modelos vêm com itens de série como sensor de acendimento de faróis e computador de bordo.

O espaço interno é amplo para garantir mais conforto aos usuários. O banco traseiro pode ser rebaixado para facilitar o transporte de bagagens demasiadamente grandes para o porta-malas, que possui mais de 400 litros de capacidade. Entre porta-objetos e porta-copos são mais de 16 itens. Além disso, os comandos de entretenimento ficam próximos às mãos do motorista, facilitando sua vida quando dirige sozinho.


A versão mais completa do novo sedã da Mitsubishi oferece GPS em português com mais de 1.200 cidades mapeadas e computador de bordo com imagem em alta definição.

Por Mozart Artmann

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *