Novo Fiat Palio – Lançamento da Nova Geração

  

Comemorando 35 anos da abertura de sua fábrica em Belo Horizonte (MG), a Fiat está preparando um mega-evento onde um dos destaques deve ser a apresentação da nova versão do Fiat Palio.

A nova geração do Palio deve ser apresentada no dia 04 de novembro e deve agradar bastante aos apreciadores do carro.

O novo modelo se assemelha bastante ao Punto e trará lanternas verticalizadas na parte traseira, com elementos arredondados nas extremidades (bastante parecido com o Renault Sandero). Vale lembrar que a Fiat está utilizando estas lanternas verticalizadas para dividir a classe de seus carros, a mesma é utilizada nos modelos mais populares (Punto e Uno), já a linha mais requintada (composta pelo Bravo, Linea e Freemont) apresenta peças horizontais.


Além da mudança no visual, o veículo também deve ganhar mais alguns centímetros em suas dimensões (o tamanho exato ainda não foi informado pela fabricante).

Com relação aos seu motor, ele será o mesmo que já equipa o veículo. O 1.0, 1.4 EVO e 1.6 Etorq. Já as suas versões serão as seguintes: Essence, Sporting e Atrattive.

Uma dúvida que paira no ar é sobre o seu preço e sua manutenção.  A montadora ainda não informou quanto pretende cobrar pelo veículo e seus serviços.

Compartilhar:

1 comentário em “Novo Fiat Palio – Lançamento da Nova Geração

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *