Novo Audi A1 – Informações, Preço

  

As concessionárias Audi, no Brasil, já começam a receber as primeiras unidades do novo modelo hatch da fabricante: o Audi A1.

A principio serão recebidos os 600 veículos já encomendados no período da pré-venda, e a expectativa é de que, em média, sejam comercializadas 6.500 unidades do veículo.

O carro esporte terá faróis de xênon plus, luz de LED (nas lanternas traseiras, teto e portas), volante de couro, Bluetooth, entrada para mp3 player e iPod, sensor de chuva, alarme, ar-condicionado, sensor de luz, computador de bordo, entre outros itens de série.


Como opcionais, o carro conta com o recurso keyless-go (o condutor liga o carro através de um botão, sem precisar usar a chave), teto solar panorâmico, piloto automático e sistema de sensor de estacionamento.

Com velocidade máxima de até 203 km/h, o carro atinge de 0 a 100 km/h em 8,9 segundos. O Audi A1 vem equipado com motor 1.4 TFSI, com potência de 122 cavalos. Apesar de ser um carro potente, é bastante econômico, em termos de consumo de gasolina, rodando 15,4 km/litro (na cidade) e 21,7 km/litro (na estrada).

O Audi A1 será vendido pelo preço de R$ 89.900,00.

Por Andrea Gomes

Compartilhar:

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *