Volvo C30 – Preços do novo modelo

  

Com previsão de chegar às concessionárias um pouco mais em conta, com um preço de entrada na faixa dos R$ 79.990,00 (conforme anúncio da própria empresa nas redes sociais), o Volvo C30 é uma linha robusta e arrojada,  concebida em estilo sueco. Trata-se de uma nova versão de um modelo já consagrado desde 2009, com motor 2.0 e 145 cavalos de potência, mais câmbio manual, freios ABS, airbag duplo (versão básica).

O C30, por um lado, foi elogiado por ser uma opção considerável em termos de conforto, simplicidade e design agradável, embora por outro lado tenha dado vazão para a crítica tecer comentários que destacavam a relativa falta de comodidade no que se refere à dirigibilidade, por conta “das dinâmicas de manipulação” do seu pedal de freio e da direção.


O veículo é oferecido no mercado com outras opções de preço, um pouco mais elevado, dependendo de alguns itens que estejam inclusos. Assim, o preço de versões não básicas pode chegar a até R$ 109.990, para o modelo top de linha T5 automático.

Por Alberto Vicente

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *